The_Siege Publicado Junho 12, 2005 Publicado Junho 12, 2005 Caros colegas, ando há já bastante tempo à procura de um local onde comprar 2 table-ducts (passa-muros) mas até à data ainda não consegui encontrar em loja alguma a não ser em lojas na internet. Será que me podem indicar onde os poderei adquirir obrigado, Paulo
Nuno Prazeres Publicado: Junho 12, 2005 Publicado: Junho 12, 2005 Há uma loja em Alcântara, penso que na Rua dos Lusíadas, próximo da Junta de Freguesia de Alcântara, onde já comprei uns quantos. Infelizmente não me recordo do nome Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
A l e x a n d r e Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 Não sei se é esta a que o apisto se refere mas também é em alcantara e tem o que pretendes, é a Mitera. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Domingos Leitão Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 Há uma loja em Alcântara, penso que na Rua dos Lusíadas, próximo da Junta de Freguesia de Alcântara, onde já comprei uns quantos. Infelizmente não me recordo do nome Esta que o apisto refere se não me engano é a Omni qualquer coisa... Omniplas será? A Mitera também deve ter mas fica na Rua da Junqueira. Abraços Dom
Nuno Prazeres Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 Só me lembro que o nome da loja/empresa envolve o nome de uma pessoa tipo "Fulano" & "Beltrano", Lda. De qualquer modo tenho de lá ir esta semana por isso depois menciono no fórum. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Nuno Prazeres Publicado: Junho 15, 2005 Publicado: Junho 15, 2005 Fui à tal loja e o nome é o seguinte passe-se a publicidade: A.A. Gonçalves Ferreira & CA., LDA. Fica na Rua dos Lusíadas, n.º 50 Penso não estar a contrariar as regras do Fórum ao responder desta forma. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Diogo Lopes Publicado: Junho 18, 2005 Publicado: Junho 18, 2005 Penso não estar a contrariar as regras do Fórum ao responder desta forma. Até podes colocar o mapa!!!
hotrodder Publicado: Junho 24, 2005 Publicado: Junho 24, 2005 ois! qual o preço dos passa muros? são muito caros? abraço A Água está cada vez mais Viva!
Nuno Prazeres Publicado: Junho 24, 2005 Publicado: Junho 24, 2005 Hotrodder: Depende da medida mas não passam os 5 euros para as medidas standard. Alternativamente pode-se usar PVC roscado (tem de se mandar roscar), duas juntas e apertar com elementos de PVC. A diferença de preço não justifica a não ser que se tenha uma máquina de roscar. Por outro lado as roscas dos elementos são redondas e as feitas à máquina corrente são cónicas pelo que o encaixe deixa sempre a desejar. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
A l e x a n d r e Publicado: Junho 24, 2005 Publicado: Junho 24, 2005 Oi, pode sempre fazer-se uma rosca perfeitinha num torno mecânico, o meu passa-muros foi feito dessa forma depois de ter arranjado um feito com máquina que como diz o apisto não ficam grande espingarda, principalmente nos diâmetros grandes. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Recommended Posts