Recommended Posts

Publicado

Caros colegas,

ando há já bastante tempo à procura de um local onde comprar 2 table-ducts (passa-muros) mas até à data ainda não consegui encontrar em loja alguma a não ser em lojas na internet.

Será que me podem indicar onde os poderei adquirir

obrigado,

Paulo

Publicado:

Não sei se é esta a que o apisto se refere mas também é em alcantara e tem o que pretendes, é a Mitera.

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Publicado:
Há uma loja em Alcântara, penso que na Rua dos Lusíadas, próximo da Junta de Freguesia de Alcântara, onde já comprei uns quantos. Infelizmente não me recordo do nome  :wink:

Esta que o apisto refere se não me engano é a Omni qualquer coisa...

Omniplas será?

A Mitera também deve ter mas fica na Rua da Junqueira.

Abraços

Dom

Posted Image
Publicado:
Penso não estar a contrariar as regras do Fórum ao responder desta forma.  :oops:

Até podes colocar o mapa!!! :lol::lol:

Publicado:

ois!

qual o preço dos passa muros?

são muito caros?

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado:

Hotrodder: Depende da medida mas não passam os 5 euros para as medidas standard.

Alternativamente pode-se usar PVC roscado (tem de se mandar roscar), duas juntas e apertar com elementos de PVC. A diferença de preço não justifica a não ser que se tenha uma máquina de roscar.

Por outro lado as roscas dos elementos são redondas e as feitas à máquina corrente são cónicas pelo que o encaixe deixa sempre a desejar.

Publicado:

Oi, pode sempre fazer-se uma rosca perfeitinha num torno mecânico, o meu passa-muros foi feito dessa forma depois de ter arranjado um feito com máquina que como diz o apisto não ficam grande espingarda, principalmente nos diâmetros grandes.

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.