passado Publicado Fevereiro 23, 2012 Publicado Fevereiro 23, 2012 Boas, adquiri um filtro FX5 para um projecto de ciclideos, a minha duvida prendesse com que materiais colocar nas cestas, esponjas ele ja traz, agora tenho cerca de 5L de cestas para encher em que devo apostar? Citar
Sabuguense Publicado: Fevereiro 23, 2012 Publicado: Fevereiro 23, 2012 boas, ceramicas para filtargem biologica, e materiais de buffer de PH ( tipo comchas para ciclidios africanos ou turfas para ciclidios sul americanos) cumps Citar
jpospr Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 boas, ceramicas para filtargem biologica, e materiais de buffer de PH ( tipo comchas para ciclidios africanos ou turfas para ciclidios sul americanos) cumps ..sim e lã de vidro para filtragem mecânica de partículas menores Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
passado Publicado: Fevereiro 24, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Eu penso que buffer nao devo necessitar pois a minha agua ja traz o PH bom (penso, nao realizei muitos testes, fiz um e vi que era alto) As ceramicas irao ocupar um cesto, noutro que dizem colocar aquelas bolas de acumulaçao de bacterias? e noutro la de vidro? Editado Fevereiro 24, 2012 por passado Citar
Antero Pereira Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 as ceramicas é onde se alojam as bacterias, o que eu faria era o seguinte : no primeiro la de vidro segundo esponjas terceiro e quarto - ceramicas, quanto mais melhor é a filtragem biologica (se precisares tenho 40kg aqui novas) pm abraço Citar
passado Publicado: Fevereiro 25, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2012 as ceramicas é onde se alojam as bacterias, o que eu faria era o seguinte : no primeiro la de vidro segundo esponjas terceiro e quarto - ceramicas, quanto mais melhor é a filtragem biologica (se precisares tenho 40kg aqui novas) pm abraço Boas Antero o Filtro ja traz esponjas á volta dos cestos e só tem 3 cestos, estou a pensar e depois de ler algumas coisas e colocar so ceramicas e matrix Citar
Recommended Posts