hugo madalena Publicado Agosto 6, 2011 Publicado Agosto 6, 2011 .Eheim Termostato JAGER 150 watts e suficiente para um aquário de 200 litros de discus? Citar
Antero Pereira Publicado: Agosto 6, 2011 Publicado: Agosto 6, 2011 sim porque esses termostatos sao muito mais eficientes que a maioria. abraço Citar
Sabuguense Publicado: Agosto 6, 2011 Publicado: Agosto 6, 2011 sim são realmente bons, mas contudo não arriscava e punha antes um de 300 ou dois de 125 pois no inverno podes ter problemas pois estamos a falar de dicus, mas isto é a minha opinião que vale apenas o que vale, cumprimentos Citar
robintiago Publicado: Agosto 6, 2011 Publicado: Agosto 6, 2011 eu sou adepto da segunda opinião, a do sabuguense. pois em casas com temperatura bastante baixa no inverno, poderás ter problema com a temperatura. ainda mais no caso de avarias do termostato. desde que comeceu,apenas tive problemas com dois termostatos da Tetratec. acho que vale bem a pena, gastares mais um pouco ao comprares dois termostatos, podem ser de 150W e assim não deves ter azares. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts