sandra sophia Publicado Março 17, 2010 Share Publicado Março 17, 2010 Apresento-vos os meus 4 pequenotes :D aqua de 240L bem, tá simples e prático :D Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio_TMR Publicado: Março 17, 2010 Share Publicado: Março 17, 2010 Sim senhora, mt fixe! Mesmo "simples e pratico" Mas como ja te tinha dito, apesar de não ser adepto de não ter nada a tapar o vidro no fundo, até ficou muito bem a parte da ilha. E essas plantas, uiui... :D Agora a serio, os discus são muito giros! Para tirar fotos, desliga o flash e tira só com as luzes do aquario ligadas... Citar Abraço, Fábio R. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mistake Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 podias ter colocado um areozito mas prontos gostos nao se descutem . tens ai uns discus engraçados . continua assim cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bartmsilva Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Tá espectacular! Parabéns... Muito prática a zona sem substrato, tanto pela limpeza ou até mesmo para que eles aproveitem melhor a comida que cai no fundo... Assim ficas com uma aqua prático, mas com algo essencial que são plantas! A acompanhar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Bem vinda ao mundo dos Discus... Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mooonwolf76 Publicado: Março 18, 2010 Share Publicado: Março 18, 2010 Boas está muito muito bom, eu nao mexia nadita, o movel ta com bom aspecto diz ao teu esponjo que ta convidado a vir ca a casa lolol... os discus sim senhor muito giros , parabens, quando crescerem e criarem avisa tambem quero... banana rock Citar Júlio Maia Mr. Shark - Aquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miuena Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 simples e pratico 5 ESTRELAS * Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjcb Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 a parte da ilha central está muito bonita...agora é esperar que essa flora cresça.. eu cá gostava de ver uma areão mas pronto são gostos :D Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Março 19, 2010 Autor Share Publicado: Março 19, 2010 a parte da ilha central está muito bonita...agora é esperar que essa flora cresça.. eu cá gostava de ver uma areão mas pronto são gostos Obrigada a todos Quanto á parte do areão eu tambem gosto mais, mas para já enquanto são pequenotes vou deixar assim, daqui por mais uns meses coloco um areão, ainda não sei qual mas eu vou vendo até lá bjcs Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 Boas, gostei do que vi, apenas acrescentava areia de sílica. Esteticamente ficaria bastante melhor. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts