enhoco Publicado Julho 17, 2008 Share Publicado Julho 17, 2008 (editado) Boas, Agora estou-me a lançar para uma nova maquina para tirar umas fotos porreiras. O problema é que nao percebo nada dessas maquinas e queria que me ajudassem a escolher uma. Orçamento 350€. agradecia preferencialmente que postassem as vossas maquinas com a respectiva foto dos Peixitos Editado Julho 17, 2008 por enhoco 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 18, 2008 Share Publicado: Julho 18, 2008 boas ve um topico mais abaixo do teu Nikon D40 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 18, 2008 Autor Share Publicado: Julho 18, 2008 Que acham desta menina? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8432932001985 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Julho 18, 2008 Share Publicado: Julho 18, 2008 Que acham desta menina? http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=8432932001985 Acho que depende essencialmente para o que queres a maquina fotografica e do uso que lhe pretendes dar. Essa que ai meteste dependendo do tipo de uso futuro podera ser uma boa ou uma ma compra. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 18, 2008 Autor Share Publicado: Julho 18, 2008 (editado) Acho que depende essencialmente para o que queres a maquina fotografica e do uso que lhe pretendes dar.Essa que ai meteste dependendo do tipo de uso futuro podera ser uma boa ou uma ma compra. Abraço Boas, Eu o uso que quero dar é basicamente de paisagens e do aqua. Será má compra? Hoje Vi mais esta camera: Fuji FinePix S1000FD http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=4547410037821 Creio já deve dar para tirar umas fotos aos red's como deve ser não? obrigado Editado Julho 18, 2008 por enhoco 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas, Eu o uso que quero dar é basicamente de paisagens e do aqua. Será má compra? Hoje Vi mais esta camera: Fuji FinePix S1000FD http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...t=4547410037821 Creio já deve dar para tirar umas fotos aos red's como deve ser não? obrigado Ola, As vantagens desse tipo de maquinas hibridas (entre as compactas e as SLR) é mesmo o preço... Uma das desvantagens é o facto de nao poderes trocar de lente (se bem que a lente de origem abrange distancias focais desde 33 a cerca de 400 mm o que serve de grande angular(boa para captar paisagens abrangentes) e de teleobjectiva(para captar pormenores numa paisagem e no aqua) ) Se o tipo de fotos que pretendes tirar é a paisagens e aquas, e se pretendes uma alternativa menos dispendiosa e com qualidade aceitavel parece-me uma boa aposta... agora se pretendes resultados de alta qualidade e se pretendess apostar na fotografia a serio e em varias vertentes(para alem de fotografar o aqua e paisagens) sem duvida que aconselho uma SLR... Agora a decisao acho que deve de ser tua... Deixo um link que me deram de um forum de fotografia onde podes tirar algumas duvidas... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 Por esse preço pensa num SLR, acredita que depois de teres uma nao vais querer outra coisa!! com o teu orçamento vi ontem um Kit da Nikon D40 na Wortem. A D40 é muito maneira para começar!! pena nao ter motor de focagem, o que te vai fazer gastar mais algum dinheiro sempre que quiseres investir em lentes! Ela ja tras uma lente Kit que faz bem o seu papel!!! Pensa nisso!! Ps. Compra Nikon!!! LOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 19, 2008 Autor Share Publicado: Julho 19, 2008 Boas, Não percebo muito de cameras, ou seja não percebo nada das lentes (mm etc). Mas a d40 da nikon parece-me ser boa, pelo menos voces (people do forum) dizem muito bem dela. estou seriamente inclinado para uma dessas. Vou aguardar. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 nao te vais arrepender!!! tem uma qualidade de imagem muito superior a canon!!! mas nikon sempre foi nikon e acabou!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 19, 2008 Autor Share Publicado: Julho 19, 2008 nao te vais arrepender!!! tem uma qualidade de imagem muito superior a canon!!! mas nikon sempre foi nikon e acabou!!! Ok, A compra está agendada para esta semana. Depois posto umas fotos e coments á camera :-D 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 nao te vais arrepender!!! tem uma qualidade de imagem muito superior a canon!!! mas nikon sempre foi nikon e acabou!!! cuidado, que se certos indevidos cá do forao se apercebem do que acabaste de falar estás feito ao bife :-D enhoco eu comprei a d40 a uns 3 dias e nao me arrependo nada, grande maquina para começar a dar os primeiros passos. mas olha que primeiro que atines com este tipo de maquinas :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 19, 2008 Autor Share Publicado: Julho 19, 2008 cuidado, que se certos indevidos cá do forao se apercebem do que acabaste de falar estás feito ao bife :-D enhoco eu comprei a d40 a uns 3 dias e nao me arrependo nada, grande maquina para começar a dar os primeiros passos. mas olha que primeiro que atines com este tipo de maquinas :-D Heh acredito. Mas a paciencia há de compensar tudo e hei de tirar umas fotos muito engraçadas de certeza. tudo leva o seu tempo ;D 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lost Publicado: Julho 19, 2008 Share Publicado: Julho 19, 2008 ja estou habituado às bocas dos "canonistas" tenho muitos amigos que o sao!! mas no fundo ate eles admitem que nikon é melhor!!! :-D eu sou "nakonista" a 110% Se precisares de umas dicas de como fotografar depois eu ensino-te!!! a lente que vem com o kit é uma 18-55mm 3.5/5.6 se nao estou em erro!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 19, 2008 Autor Share Publicado: Julho 19, 2008 ja estou habituado às bocas dos "canonistas" tenho muitos amigos que o sao!! mas no fundo ate eles admitem que nikon é melhor!!! eu sou "nakonista" a 110%Se precisares de umas dicas de como fotografar depois eu ensino-te!!! a lente que vem com o kit é uma 18-55mm 3.5/5.6 se nao estou em erro!!! ok vou-me lembrar de te mandar umas perguntas quando tiver a camera heh Abraços e obrigado Nakonista 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Julho 22, 2008 Autor Share Publicado: Julho 22, 2008 ok vou-me lembrar de te mandar umas perguntas quando tiver a camera heh Abraços e obrigado Nakonista Acabei de comprar a Nikon D40, amanha posto fotos 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts