rhal Publicado Julho 17, 2008 Publicado Julho 17, 2008 iae pessoal, bom, tem um aqua de 120L montado a mais ou menos 1 mês com peixes 2 acarás 4moly 5gups mas isso num importa....too com o aqua montado com filtro biologico( sei que é ruim mas pretendo trocar) e apenas alguma plantas e cascalho natural.. minha duvida: quero fazre ele todo plantado com mais algumas plantas e talvez carpete mas como estou com o FBF fica ruim para o enraizamento das plantas como ja vi algumas se soltarem.... posso collocar a laterita depois do aqua montado??? posso usar com o FBF?? o cascalhho é suficiente paras as plantas e não precisa de laterita???? Citar
Daniel Santos Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 BOas No scmo portugueses eu pelo menos, nao entendo os significados de muitas coisa que dises por exemplo: FBF laterita:S Terás de ser mais especifico para que alguem te reponda no forum, pois embora haja aqui alguns membros com nacionalidade brasisleira pelo que tenho obserado sao poucos.. QUando a fauna so te posso diser que escalares (acaras) com guppys nao da bom resultado... CUmprimentos Citar *
André Limede Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 pelo o que eu sei FBF é filtro biológico de funfo e laterita é um tipo de substrato. Citar
William Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 iae pessoal, bom, tem um aqua de 120L montado a mais ou menos 1 mês com peixes 2 acarás 4moly 5gups mas isso num importa....too com o aqua montado com filtro biologico( sei que é ruim mas pretendo trocar) e apenas alguma plantas e cascalho natural.. minha duvida: quero fazre ele todo plantado com mais algumas plantas e talvez carpete mas como estou com o FBF fica ruim para o enraizamento das plantas como ja vi algumas se soltarem.... posso collocar a laterita depois do aqua montado??? posso usar com o FBF?? o cascalhho é suficiente paras as plantas e não precisa de laterita???? Boas, antes de mais bem vindo ao forum! se necessitas de substrato fertil ou n isso depende do tipo de plantas que pretendas colocar e das suas exigencias com o aqua ja montado é meio complicado estares a colocar substrato fertil, até pq normalmente este deve estar por baixo do areao normal, se calhar o melhor era refazeres a coisa quanto ao filtro de fundo aconselhava-te a trocares por um filtro externo, so tens vantagens nisso. abraço William Citar
Recommended Posts