Arianita Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 simplesmente lindoooo Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 13, 2010 Autor Share Publicado: Abril 13, 2010 Umas fotos da minha selva mais uns meses, tenho de mudar o aquario de sitio, e vou aproveitar para mudar o layout por completo. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 Mas olha que está bem engraçado. Citar FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 Parece mesmo uma selva... muito bom! Lindos Discos! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 Eu não achava piada a plantas até á superficie. Mas agora no meu não quero outra coisa, se for em grande quantidade parece que dá um ar de selva ao aquário, (vem a propósito do meu comentário la de cima!) Tambem tenho no meu, uma moita de rotalas até a superficie, realmente fica engraçado. PArabens o teu está fixe , e limpinho Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 14, 2010 Autor Share Publicado: Abril 14, 2010 Obrigado, posso dizer que o aquário encontrou finalmente o equilíbrio. dos 220W tenho 110W ligados, faço uma tpa de 30% por semana, não fertilizo, não adiciono CO2, os peixes mantêm-se, nos últimos 6 meses apenas adicionei ao cardume de cardinais 10 elementos, não crescem algas, acho que significa que os peixes ajudam as plantas e as plantas ajudam os peixes. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 (editado) Obrigado, posso dizer que o aquário encontrou finalmente o equilíbrio. dos 220W tenho 110W ligados, faço uma tpa de 30% por semana, não fertilizo, não adiciono CO2, os peixes mantêm-se, nos últimos 6 meses apenas adicionei ao cardume de cardinais 10 elementos, não crescem algas, acho que significa que os peixes ajudam as plantas e as plantas ajudam os peixes. cumps Estive a ler o tópico todo e isso é que foi uma vitória sobre o alguedo. Disses-te algo que me interessa imenso: sem fertilizações e sem CO2, certo? Ainda está o mesmo substrato fertil, parece-me que mudou a iluminação e a akadama? Está tudo bem com ela? Ainda é da montagem feita em 2008? Quanto ao aquário está muito bonito e verde com as plantas a fazerem uma abobada. Parabéns. Editado Abril 14, 2010 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 14, 2010 Autor Share Publicado: Abril 14, 2010 Olá, É verdade, é a mesma montagem, a mesma akadama e o mesmo substrato fértil, que agora já não deve ter nada de fértil. Há algum tempo que o sistema de CO2 está arrumado. A iluminação era de 117W mudei para 220 W. Vai fazer dois anos o aquário e a akadama está na mesma, não se desfez como muitos dizem. Também é verdade que tenho plantas de fácil manutenção, de certeza que outras mais exigentes não se aguentavam. Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 Boas, O teu aquário está muito bom gosto bastante do aspecto... Parabéns Então o que dizer desses discus? Simplesmente fantásticos de babar teclados muito bons mesmo cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 brutal parabens!! olha diz me uma coisa esses discus ficaram assim em quanto tempo? essas plantas vao estar brevemente num lugar que eu conheço ahahahahah cumps olha mandei te MP Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 14, 2010 Autor Share Publicado: Abril 14, 2010 Obrigado pelos elogios. Tenho os discus há cerca de ano e meio. Em Novembro do ano passado presentearam-me com isto: Foi a primeira e a ultima, até agora nunca mais desovaram. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Abril 15, 2010 Share Publicado: Abril 15, 2010 muito fixe!!! parabens Citar http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 23, 2010 Autor Share Publicado: Abril 23, 2010 Como já ando a pensar no próximo layout, deixo-vos aqui uma foto do tronco que comprei hoje. Aos poucos vou comprando o material. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 Boas, Bonito tronco bem escolhido... Esse cubo ao lado é para meter o casal da postura? Ou é para meteres lá os peixes enquanto alteras o layout? Nesta foto: Aquela pistola pousada no móvel é para mandares alguma mensagem? Prontos estava a pensar ir ai roubar uns discus mas sendo assim esquece já não me meto contigo cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 23, 2010 Autor Share Publicado: Abril 23, 2010 lol, nem tinha reparado nela, é para ir aos discus se eles se portarem mal O aquário do lado é para vender, era onde tinha o casal de ramirezis, tenho lá agora só uns camarões. cumps Citar plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts