Hugo_animais Publicado Julho 17, 2008 Share Publicado Julho 17, 2008 Pessoal é o seguinte ouvi dizer que há uns produtos que se chamam resinas para absorçao de nitridos e nitratos , o que eu queria saber era se o produto e mesmo eficaz se faz mal aos peixes e se o produto metesse no filtro e dura muito tempo pode se deixar la ou é so quando os nitridos estao altos? e queria saber se na aquaristic.net á algum produto destes para eu mandar vir. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Boas tens de varios tipos, de nitritis, de nitratos e de fosfatos, sao resinas diferentes ja n me lembro mt bem mas acho que tem uma duraçao de 2 ou 3 meses, resultar resulta na aquaristic n sei se ha, eu comprei da fluval numa loja ca em coimbra n faz mal men as plantas nem aos peixes. abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Tens um producto muito porreiro que é o Purigen da Seachem! http://www.seachem.com/products/product_pages/Purigen.html Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Boas, Tens também o CLEARMEC PLUS da JBL (saqueta) que absorve nitritos, nitratos e fosfatos. Dura 3 meses. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Tens um producto muito porreiro que é o Purigen da Seachem! http://www.seachem.com/products/product_pages/Purigen.html Esqueci-me de dizer que este producto é reciclavél, basta colocar na lixivia e depois lavar com agua com corta cloro. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts