subida Publicado Julho 17, 2008 Publicado Julho 17, 2008 (editado) pessoal tirei algumas coisas artificiais como um jarro e um pedaço de navio e juntei todos os javas paum lado menos o grande que ficou no mesmo sitio pus as plantas altas nas traseiras... verifiquem pelas fotos. tamanho do aqua : 100x30x45 equipamento: lâmpada sera tropic sun... tamanho 75cm 25watts ----------------------------- filtro: biofibras grossas (sera) lã filtrante filter watte (prodac) carbon (sera) o resto nao tenho as caixas ----------------------------------- fauna : 1 zebra 4 gupys adultos 7 gupys tamanho 1 cm na maternidae uns 40 gupys pequenos 1 tubarao frenatus 4 neons barbos acho eu e outras raças -------------------------------------- flora: uns 45 pes de feto de java 1 anubia e nao sei o nome das outras digam depois --------------------------- alimentação: gammarus(tetra) baby food microgrun(sera) flocos ----------------------------------- fertelizantes: apenas florena e raramente utilizo ------------------------------------------- tratamentos sera mycopur sera bactopur costapur e omnipur --------------------------------------------- Editado Julho 17, 2008 por subida Citar
Ervilhita Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 N vejo fotos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Jorge Jesus Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Boas, tb não consigo ver as fotos, mas sem duvida que a luz e muito pouca. cumps JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
subida Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 Boas, tb não consigo ver as fotos, mas sem duvida que a luz e muito pouca. cumps JJ pa kantos watts achas que deveria mudar? Citar
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Boas, tb não consigo ver as fotos, mas sem duvida que a luz e muito pouca. cumps JJ a luz é pouca, mas as plantas que ele tem de momento também não exigem mais... aliás as plantas estão muito boas o aqua está simples e bonito... agora se quiser meter mais plantas tem mesmo de repensar a iluminação... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
celsoslec Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 o aquário não esta nada mau...e os fetos estão muito bons agora se calhar podes tentar evoluir a iluminação para poder aumentar e sobretudo diversificar a flora. tenta meter à volta de uma centena (ou um pouco mais) de watts nisso... para teres uma ideia de algumas possibilidades... http://horizonteaquatico.vstore.ca/product...products_id/126 http://horizonteaquatico.vstore.ca/product...products_id/129 estas soluções são porreiras para ti (a segunda é a melhor) depois podes optar pelos DIY que ficam mais em conta cumps Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
subida Publicado: Julho 18, 2008 Autor Publicado: Julho 18, 2008 comentem mais k eu axu que ainda nao esta tudo Citar
Ervilhita Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 O aquario está giro. Se fosse eu colocava umas pedras e mais uns neons. Quando dizes zebra estas-te a referir a que peixe? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
William Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas a iluminação que tens as plantas ate nem estao nada más! e que tal retirares a anfora e o vaso de barro e arranjares uns troncos pra la colocares? abraço William Citar
Jorge Jesus Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas, Como já foi dito devias ter cerca de 100W, já que tens cerca de 100 lts reais. Mesmo assim as plantas não estão más. O William tem razão, essa anfora deixa o aquario mt artificial, coloca um tronco se tiveres oportunidade para isso. Abc. JJ Citar O meu Malawi - 450 lts Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
subida Publicado: Julho 18, 2008 Autor Publicado: Julho 18, 2008 O aquario está giro. Se fosse eu colocava umas pedras e mais uns neons. Quando dizes zebra estas-te a referir a que peixe? um peixe listado d 2 2,5 cm d comprimento eu posto um foto dele logo a noit Citar
subida Publicado: Julho 18, 2008 Autor Publicado: Julho 18, 2008 Boas a iluminação que tens as plantas ate nem estao nada más! e que tal retirares a anfora e o vaso de barro e arranjares uns troncos pra la colocares? abraço William boa ideia Citar
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2008 Publicado: Julho 31, 2008 Olá. podem fechar Porquê? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
subida Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Publicado: Agosto 3, 2008 Olá. Porquê? Cumprimentos Luís Fortunato ja m disseram u k faltva no aqua o problema e a lampada e vou ter ajuda dum membro Citar
Luís Fortunato Publicado: Agosto 5, 2008 Publicado: Agosto 5, 2008 Olá. ja m disseram u k faltva no aquao problema e a lampada e vou ter ajuda dum membro Ah... mas é que este Sub-Fórum não é para tirar dúvidas, mas sim somente para mostrar Fotos e Vídeos relacionados com Água-Doce. Daí que eu achasse estranho tu pedires para o remover. Em todo o caso, nós não removemos o tópico, pois o intuito do Fórum é aprendermos todos. Se alguém que tenha uma dúvida igual ou parecida à tua, ao ler este tópico vai ficar esclarecido... ou não. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Neste Fórum escreve-se em Português e não em sms'ês ou outros estranhos dialectos. Obrigado desde já... Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts