Rui Alves Publicado: Julho 17, 2008 Autor Share Publicado: Julho 17, 2008 Boas a todos e agradeço os comentários e as opiniões. O aquário tem cerca de 6 meses de vida. Portanto ainda é uma criança no meu ponto de vista, e vai evoluir, espero eu, ainda mais e melhor. Não pretendia um aquário com plantas de crescimento muito rápido e com exigências altas de manutenção, porque actualmente não disponho de muito tempo. Mesmo assim, este gajo não admite uma semana sem a sua tpa. Foi pensado para ser um aquário simples, equilibrado e com alguma margem de progressão, e não um daqueles aquários que se monta e desmonta em três meses. A fertilização também é muito pouca, o suficiente para manter um crescimento saudável e suprir as plantas dos nutrientes essenciais. Quanto á disposição da flora do aquário e em relação à eleocharis, também não tenho a certeza se estará bem colocada. Mais tarde, provavelmente tentarei uma nova planta. A plantas que alguns julgam ser a cyperus helferi, não é. É uma planta que adquiri numa loja há 4 anos e que nunca consegui identificar. Se houver palpites estejam á vontade. É uma planta de dificil adaptação quando muda de aquário, reproduz-se por plantas adventicias sempre ligadas á planta mãe. cumprimentos, Rui Alves Citar Lifeguard save me from life. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 (editado) Viva Rui Gostava de ver umas imagens desse cardume de H. flammeus. Consegues fazer post? Quanto ao aqua em si acho que está simples e simplesmente maravilhoso: acaba por ser este o segredo da composição do layout. Vou gostar de ver a evolução. um abraço Editado Julho 17, 2008 por Joe2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
souopedro Publicado: Julho 18, 2008 Share Publicado: Julho 18, 2008 Parabéns pelo aquário. Está simples e espectacular. Uma grande harmonia para a vista. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Alves Publicado: Julho 20, 2008 Autor Share Publicado: Julho 20, 2008 Viva Rui Gostava de ver umas imagens desse cardume de H. flammeus. Consegues fazer post? Quanto ao aqua em si acho que está simples e simplesmente maravilhoso: acaba por ser este o segredo da composição do layout. Vou gostar de ver a evolução. um abraço Boas. A próxima vez que actualizar este tópico com novas fotos coloco uma foto destes peixes. abraço e obrigado, Rui Alves Citar Lifeguard save me from life. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ssantos Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 (editado) Boas. Este aquário faz-nos sonhar. Não dá para parar de apreciar. É magnifico. Sem palavras para conseguir descrever tanta beleza. Editado Julho 24, 2008 por ssantos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 só agora 'descobri' este tópico e, escusado será dizer, acho o aquário lindíssimo! para além dum óptimo gosto no que toca ao layout, as medidas do aquário são excelentes pois dão-nos a ideia de ser muito comprido e baixo, o que, na minha opinião valoriza sempre muito a panorâmica... (e vê-se o substrato, que é outra característica de que muito gosto!!! ). parabéns! JM Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Bem eu deixei os plantados mas ainda aqui anda alguem a fazer e mto bem pelos plantados em PORTUGAL. Agora e sempre, és uma referência para aquários plantados. MUITO BOM AMIGO. FORÇA NISSO E FELICIDAES..... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
popxunga Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Boas Rui .... Está Simplemente Fantástico ! Abraço, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Setembro 8, 2008 Share Publicado: Setembro 8, 2008 Bem eu deixei os plantados mas ainda aqui anda alguem a fazer e mto bem pelos plantados em PORTUGAL.Agora e sempre, és uma referência para aquários plantados. MUITO BOM AMIGO. :D FORÇA NISSO E FELICIDAES..... boas eu ainda houje nao consigo é perceber como tiveste coragem para tal coisa. para mim foi e será sem duvida o aquario que mais me encheu o olho até houje. o que me levou a gostar e a adorar os aquarios plantados do genero holandes foi sem duvida o teu. devias de ser castigado e nao poderes fazer post´s nesta secçao :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pereirinha Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Qualquer coisa de espectacular... Parabens, estupendo mesmo Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Boas Sou fã incondicional dos teus aquarios, e claro este é mais um ,apesar de estar noutra onda do que estavamos abituados a ver começando logo pela litragem do aquario da logo para identificar de quem é a montagem. Só posso dizer que é optimo ter de volta mais uma referencia da aquriofilia em Portugal. Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts