paulopp Publicado Julho 16, 2008 Publicado Julho 16, 2008 (editado) Boas ! Aqui fica uma fotos dos meus discus. Uma panoramica ... Agora mais individual e por fim os que estão mais crescidinhos Não tenho muito jeito para fotos mas ... Espero que gostem. Cumprimentos Editado Julho 16, 2008 por paulopp
Magui Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 (editado) Gostei bastante, estão muito fixes... Já agora qual o tamanho do aquário? Editado Agosto 2, 2008 por José Garcia
paulopp Publicado: Julho 18, 2008 Autor Publicado: Julho 18, 2008 Boas e obrigado pelo comentário ! O aquário leva perto de 200 litros - 80x60x45 Tenho mais umas corydoras, cardume de cardinais, rasboras, 2 nannacaras e 4 apistogrammas. Faco trocas de 2 em 2 dias por vezes 3 em 3 dias. Cumprimentos.
danrib82 Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 ola, Bonitos discus, precem muito saudaveis. vai colocando actualizaçoes. FeedBack
luis_pedro_sato Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas. Gostei muito do azul que tens. Então e fazes TPAs a quanta percentagem ? As minhas frontosas
paulopp Publicado: Julho 18, 2008 Autor Publicado: Julho 18, 2008 Boas ! Obrigado pelos comentários. E as fotos não mostram bem a cor deles. É fraco o fotografo. As tpa's são na ordem dos 40 litros. Agua mantida em repouso em jerricans. Cumprimentos.
cmargarido Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Boas os discus estão bonitos, o turquesa então está lindo... Também gostei muito do tronco. Parabéns CMargarido
paulopp Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 Obrigado pelos comentários. Vou ver se tiro mais umas fotos para ir actualizando o tópico. Cumprimentos
A. Ferreira Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Parbéns, bem tratadnhos esses bichos, continua. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Oluap12 Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 muito bonitos mete mais fotos e explica mais sobre o aqua
paulopp Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 Boas ! Obrigado pelos comentários. O aqua está montado de uma forma muito simples. Substrato é constituido de areia e areão do rio. Coloco as bolas para fertilizar o substrato e uso fertilizante liquido com mais frequencia na coluna de agua. As plantas estão dispostas sem grande organização (um pouco como calha) , não estão um espectáculo mas não estão muito mal. A pouco e pouco lá vou entendendo a forma mais correcta de tratar delas sem prejudicar os discus. A luz são 3 lampadas de 24w pouco que é para não iluminar muito os discus. A filtragem e feita por um eihm 2213 e uma bomba com filtragem. Mas é para trocar por um 2215 ou mesmo um 2217 quando puder. PH 7 Os discus são 3 turquesas, 1 malboro e um scribelt A alimentação é papa feita por mim, flocos, artemia congelada e granulado para discus São alimentados 2 vezes ao dia. Cumprimentos
João Q Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 O discu da segunda foto castanho (não sei o nome pq não percebo patavina deles) Parece-me na primeira foto da geral com umas coisas brancas será defeito da foto ? Cumprimentos, João
paulopp Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Boas aqui fica mais uma foto do grupo. Falta um turquesa que não lhe apeteceu entrar na foto. O Red Scribbelt já começa a mostrar as cores, em cima à direita Era o mais castanho e pequeno das fotos anteriores Depois actualizo com mais umas fotos quando as tirar :D . Cumprimentos.
fjmr123 Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Estão bem bonitos os Disquinhos, com essa alimentação e olho neles ainda vão crescer mais uns cm. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Que belo cardume adoro os azuis... O meu feedback
CarlosN Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Boas, Estão com muito bom aspecto, parabéns. Qual é o tamanho do maior? Saudações CarlosN
paulopp Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 Boas ! Obrigado pelos comentários. Ao vivo ainda são mais bonitos (sou fraco nas fotos,mas estou a tentar melhorar) Comidinha e agua é sempre a abrir . O maior é um turquesa que aparece sozinho numa das fotos em cima. Tem para ai 15cm mas os outros não ficam muito atras. O marlboro é quase do mesmo tamanho. O turquesa mais "vivo" e o outro turquesa tem uns 12cm O mais pequenito ainda nao chega a 10cm. Ainda têm muito que crescer. Cumprimentos.
paulopp Publicado: Novembro 12, 2008 Autor Publicado: Novembro 12, 2008 Boas ! Os discus continuam a crescer bem e já começaram com algumas danças. Vamos ver o que dá ... Aqui fica umas fotos de actualização deste tópico. Os dois maiores, turquesa e malboro O mais pequeno, Scribbelt Cumprimentos.
Recommended Posts