Diogo HC Matias Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 Tou a ver que continuas com uma bela caracolada por ai A vista lateral fica porreira;-) Estava era a espera que a eleocharis crescesse mais... Abraço Citar
Rui Granja Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Boas! As Plantas não estão a ter um crescimento muito rápido porque só tenho os 156w ligados, não liguei ainda as outras duas lâmpadas. Uma pergunta ao pessoal: Tenho ideia de ler em tempos que as lâmpadas de 10000k promoviam mais o crescimento das plantas em largura do que altura, estou correcto?! Digo isto porque a Eleocharis que foi plantada, mantém-se na vertical. Mas os runners novos que de lá saíram têm crescido mais na horizontal. Abraço Citar
Nuno_Santos Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 Tá excelente esse aqua, gosto bastante dos troncos(sou da opinião do Diogo...musgo com eles hehehe), ando ha procura de uns e não encontro, fará se não fosse isto uma zona de vinhos...em relação as pedras tambem gostava de ver umas mais escuras.Se quiseres uns pes de Sessiflora ou riccia(para os troncos) avisa. Citar
Recommended Posts