António Soares Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Já há algum tempo que não actualizava. Cump Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
acarloscc Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 que relvadão fantástico...!?! :D (acho que falta alguma coisa ao lado da rotala, lá atrás... ou então está lá, mas não se vê - poda recente) :D Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
sologt Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Que bonito tapete, dos melhores que anda no forum, parabens Gostei de tudo em geral. Cumps Sologt Citar
Mário Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas Agora sim!! Belo trabalho, tens aí um tapete muito bonito. Não sei se será da máquina, mas nas fotos a água parece muito turva. 1 Abraço Citar
António Soares Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 que relvadão fantástico...!?! (acho que falta alguma coisa ao lado da rotala, lá atrás... ou então está lá, mas não se vê - poda recente) Tenho andado a fazer alterações nas plantas de fundo, a rotala desenvolveu-se rapido, do lado direito está a Bocapa que apenas se vê uma ponta, demora mais tempo a adaptar-se á agua, depois de se adaptar vai parecer uma erva daninha Que bonito tapete, dos melhores que anda no forum, parabensGostei de tudo em geral. Cumps Sologt Obrigado Boas Agora sim!! Belo trabalho, tens aí um tapete muito bonito. Não sei se será da máquina, mas nas fotos a água parece muito turva. 1 Abraço Sim, estava um pouco turva, tinha estado a limpar o aquario e aproveitei para tirar a foto sem equipamento. Obrigado pelos comentários. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Keano-16 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Qual foi o turning point, para o crescimento do tapete? Citar
acarloscc Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Tenho andado a fazer alterações nas plantas de fundo, a rotala desenvolveu-se rapido, do lado direito está a Bocapa que apenas se vê uma ponta, demora mais tempo a adaptar-se á agua, depois de se adaptar vai parecer uma erva daninha deduzi que fosse isso. já agora, o que é feito dos danios margaritatus? não os vejo... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
António Soares Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 Qual foi o turning point, para o crescimento do tapete? Não houve, é dar tempo ao tempo e esperar (foram +- 7 meses), eram poucos pés. deduzi que fosse isso. já agora, o que é feito dos danios margaritatus? não os vejo... Como tinha estado a limpar o aquario e eles são timidos, estavam atrás do tronco. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Recommended Posts