sisi Publicado Julho 16, 2008 Publicado Julho 16, 2008 Olá! Eu tenho um aqua de 50 lt com alguns peixinhos como: 14 neons 2 coridoras 1 pleco 1 espada 1 barbo cereja 1 plati e agora tenho mais dois escalares pequeninos, que são a minha perdição. Qual é a temperatura que devo manter o aqua Obrigado.
Eu_Pedra Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Deves manter a cerca de 26/27 graus. Atenção de que quando os Escalares crescerem e se tornarem adultos e para ajudar o pleco crescer tambêm esse aquário vai-se tornar pequeno para essa malta toda Pedro Soromenho
danrib82 Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 ola, tens ai peixes que tem necessidade de temperaturas diferentes, bem como ph's diferentes, deves tratar de resolver isso. portanto por enquanto podes manter a temperatura entre 27º ou 28º para tentar chegar perto das necessidades de todos. FeedBack
José Garcia Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas quanto a temperatura já te disseram e também te indicaram que tens peixes a mais . Eu optava já por retirar o barbo(vai gostar bastante dos Escalares ) e o pleco. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sisi Publicado: Agosto 2, 2008 Autor Publicado: Agosto 2, 2008 Ok, Obrigado, vou tentar reduzir um pouco a população. E os Barbos são os primeiros a sair. Comp.
José Garcia Publicado: Agosto 2, 2008 Publicado: Agosto 2, 2008 não te esqueças do pleco José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts