Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal!

Como muitos já sabem, está para ser criado o grupo "Entre Margens", e como já temos nome, e tudo o resto, apenas falta um logotipo..

Na 1ª fase do concurso, que decorrerá até dia 20 de Julho, quem quiser concorrer poderá postar aqui as suas propostas. Depois disso daremos inicio á votação que decorrerá durante toda a semana e encerrará dia 26 pelas 20h.

Os prazos podem ser um pouco apertados, mas quanto mais rápido encontrar-mos o logotipo para o nosso grupo, mais depressa ele será formado :mrgreen:

Qualquer membro do fórum pode participar no concurso, assim como na votação.

Já tinha sido sugerido noutro tópico que o logotipo tivesse como plano de fundo a ponte 25 de abril, por talvez ser aquilo que mais identifica, e por fazer a ligação da área geográfica deste grupo (Setubal e Lisboa). Por isso, sigam a sugestão da maneira que acharem melhor, ou sejam ainda mais criativos e surpreendão!

A imagem tem de estar no formato digital e apresentar um tamanho de 170 x 60, muito pequenino portanto e a mesma imagem num tamanho de 300 x 300 pixeis para ser usada para outros fins.

Ficaremos á espera dos primeiros concorrentes :oops:

Editado por dfilp

Dário Santos

entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Publicado: (editado)

boas pessoal

aqui vai a minha participação

170x60

UntitledLogo7.jpg

300x300

UntitledLogo6.jpg

espero que seja do vosso agrado :P

EDIT: a sugestão do Sérgio Torres alterei os logos já que o grupo tem a ver com aquariofilia coloquei uns peixitos.

Editado por Nuno M. Lopes

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:

Oi pessoal! Tinha dito que não tenho jeitinho nenhum para o desenho mas, umas buscas na net e uma ajudinha do nosso moderador dfilp e aqui sai a minha proposta!

170*60 pixels

Pic_16111_3.jpg

(está muito fraquinho!!!!)

300*300 pixels

Pic_16111_4.jpg

(até tem bom aspecto!!!!!)

Não espero ganhar o concurso, depois de ver esses dois futuros "designer graficos", estou rendido às evidencias!

ps: Mais uma vez, obrigado Dario!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
Estás á espera de quê para concorrer Nuno? :mrgreen:

pois......aqui no trabalho não tenho programas de jeito para tratar imagem.

no entanto, já tenho o PC de casa a funcionar (só falta a net). Assim que poder vou tentar dar o meu contributo.

Possivelmente não terá a qualidade dos vossos.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
Assim tenho que apagar a minha sugestão! Até tenho vergonha! Acho que a minha filhota de 1 ano fazia bem melhor que o pai! lol

não sejam assim, que não vale a pena. Até está porreiro. Se for preciso, depois pede-se a alguem para o "apimentar".

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:

Bem, aqui fica a minha ultima proposta:

170*60:

logo2kk.jpg

300*300:

logo2copy.jpg

(muito identico ao anterior que fiz, mas sem as plantas e os peixes, que não sei porquê é capaz de não agradar a muita gente.. assim podem escolher com ou sem bang )

Aproveito para dizer que fiquei a saber hoje que amanhã vou para o Alentejo, e só volto daqui a duas semanas..

Devo ficar sem acesso á net, pelo que o Nuno e o Sérgio vão ficar a tomar conta do concurso ;)

Lembrei-me agora também que seria boa ideia criar também uma imagem para colocar na nossa assinatura (quem quiser, é claro).. Mas isso será pedido ao vencedor, por isso achamos 1º o vencedor do logótipo, e depois o vencedor faz a imagem para a assinatura de acordo com o logótipo. Espero que não se importem.

Não se esqueçam de concorrer, e depois votar!

Cumps.

E boa sorte a todos os concorrentes ;)

Dário Santos

entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

De volta!!!

Publicado:

boas,

acho que a proposta do sergio torres reune 2 dos elementos essenciais.

- uma imagem da ponte que une as duas margens e o logo do peixes com oculos (julgo ser o deste forum onde este sub-grupo está integrado).

o design dele nao me parece muito apelativo, talvez o juntar uma foto com um logo nao resulte tao bem.

penso q tudo em desenho (ponte + peixe) resulte melhor.

mts cumprimentos,

jamartins

Publicado:

Boas, o logótipo que aqui coloquei foi um pouco feito à pressa, pois tinha acabado de chegar de férias.

Apesar de a votação já estar a decorrer penso que este pode ser melhorado e muito. Deixo aqui mais duas imagens que na minha opinião estão melhores que a anterior.

entremargens2zq2.png

entremargens2zq2.dee5be62dc.jpg

entremargensjp6.png

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

flickr - Fotos

Publicado:

Ok! Daniel mesmo após ter começado o concurso, adicionei os teus logos! Acho que com o tempo que falta, ainda podem fazer estragos! De qualquer forma, a vitoria parece estar entregue! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:

Ok! Mas penso que não se trata de ganhar ou perder, mas sim tentar arranjar uma solução que agrade à maioria.

Ontem após ter falado com o Nuno Costa, disse-me que para ele a ponte sobre o tejo (25 de abril) teria de ser sempre encarnada e como respeito a opinião de todos fiz este em vermelho, se após uma escolha, todos juntos poderiamos melhorar esse mesmo logotipo com pequenas alterações, como a forma, cor, contornos e tipo de letra, etc.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

flickr - Fotos