hmac Publicado Julho 16, 2008 Publicado Julho 16, 2008 (editado) Boas tenho uma betta femea que fez um gigantesco ninho de bolhas e anda a atras de outra femea ( tipico comportamento de um casal ) , já vos aconteceu algo do genero ????? ela tem o ovipositor , embora seja pequeno , senao ate diria que era um mancho . Já agora , se precisarem alguma ajuda para a associaçao , podem contar cmg . Editado Julho 16, 2008 por hmac
xsport Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Boas Espero não estar enganado, mas pelo que li acho que 2 femeas podem simular um acasalamento, mas nao deve passar disso. abraços
Paulo Vedor Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Olá Não é invulgar uma fêmea Betta produzir algumas bolhas mas nunca presenciei a construção de um grande ninho. Tens a certeza que é uma fêmea? Se puderes coloca algumas imagens. Cumprimentos, Paulo Vedor
Rui J. Rocha Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Também nunca vi nenhuma das minhas fêmeas fazer ninho literalmente. Cá por mim é macho x) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Boas muito provavelmente tem um betta macho plakat . Coloca ai umas fotos para o pessoal te ajudar . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
hmac Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 esta é a "femea" o ninho e enquanto tirava as fotos estava a acontecer isto no aquario ao lado , hehehe , é sempre bonito de se apanhar . um abraço
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Macho Plakat , facilmente se confundem com as fêmeas. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 tb tem o ponto branco? não ! mas têm o ovopositor a vista ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
hmac Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 nao aparece tao a vista como nas outras,mas tem la um ponto misterioooooooo!!!
José Garcia Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 traveca ??? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
hmac Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 daqui a uns dias ja irei descobrir se e femea ou macho ou hermafrodita...
Paulo Vedor Publicado: Julho 17, 2008 Publicado: Julho 17, 2008 Olá Realmente não consigo ter a certeza, mas parece-me um macho jovem, Acho que só mesmo o tempo o dirá. Abraço Paulo Vedor
hmac Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 mais um episodio desta novela fizeram o acasalamento , a verdadeira femea fez postura a cerca de 3 dias atras e os ovos ......nao deram nada . será que sao mesmo duas femeas e nao houve fecundação ??? ou sera que é um jovem macho e nao fez a fecundação como deve de ser ??? tenho um macho agora com filhotes , quando o tirar vou arriscar em mete-lo junto ( separados por um vidro ) da femea duvidosa e ficar a observar para tirar duvidas . depois dou novidades
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 boa sorte com a "experiencia"! cumps.Andre29
José Garcia Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 mais um episodio desta novelafizeram o acasalamento , a verdadeira femea fez postura a cerca de 3 dias atras e os ovos ......nao deram nada . será que sao mesmo duas femeas e nao houve fecundação ??? ou sera que é um jovem macho e nao fez a fecundação como deve de ser ??? tenho um macho agora com filhotes , quando o tirar vou arriscar em mete-lo junto ( separados por um vidro ) da femea duvidosa e ficar a observar para tirar duvidas . depois dou novidades Boas muito provavelmente o macho é ainda muito jovem e não fez a fecundação dos ovos . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts