filtro


celsoslec

Recommended Posts

boas,

 

queria encomendar um EHEIM 2213 na aquaristic...será que faço bem? sei que o preço compensa mas não sei se faço bem porque o equipamento pode não chegar direito. em relação à garantia, perde garantia por vir para Portugal ou tenho-a na mesma??

 

Ja agora alguém me sabe dizer se traz tudo ou se as matérias filtrantes são compradas à parte? no site da-me a entender que só vem com as mangueiras (diz la mais umas coisas mas não percebo a que é que se refere).

 

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/7d3...1/listtype/list

 

desde já agradeço

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;)

 

Posso darte um conselho?

 

Mais vale pagar mais e saberes que o produto chega direito, do que comprares e teres medo que ele venha partido ou assim comprares atraves duma loja online só se essa tiver transportadora e levar te a morada que queres!

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já comprei 3 filtros assim e até agora tudo ok.

É preciso é que tenhas tempo para esperar que chegue...

Quanto ás materias filtrantes, escolhe o 2213 Plus que já trás tudo incluido e fica-te muito mais barato do que comprar áparte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já comprei 3 filtros assim e até agora tudo ok.

É preciso é que tenhas tempo para esperar que chegue...

Quanto ás materias filtrantes, escolhe o 2213 Plus que já trás tudo incluido e fica-te muito mais barato do que comprar áparte.

 

isso quer dizer que o 2213 não tem matérias filtrantes??

 

no site só vejo o 2213 e não vejo o 2213 plus...será que me podes dar uma ajuda...eles tem esse modelo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;)

 

Posso darte um conselho?

 

Mais vale pagar mais e saberes que o produto chega direito, do que comprares e teres medo que ele venha partido ou assim comprares atraves duma loja online só se essa tiver transportadora e levar te a morada que queres!

Abraço

 

o problema é que aqui fica-me por 80euros com matérias...o melhor que arranjo é um tetratec ex600 por 66 euros...mas ja vi que "é de um campeonato inferior"

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso quer dizer que o 2213 não tem matérias filtrantes??

 

no site só vejo o 2213 e não vejo o 2213 plus...será que me podes dar uma ajuda...eles tem esse modelo?

 

É porque está esgotado no momento.

O ultimo que comprei também foi o 2213 e não havia a versão plus, então o que fiz foi comprar o set de massas filtrantes especificas para este filtro.

Não é a melhor opção porque ficam a faltar as torneiras, mas é a segunda melhor opção.

 

O que eu deveria ter feito era comprar o JBL 120 (que já tive e vendi feito burro), e esse é o meu conselho:

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/f43...talProfi%20120/

Para mim é um filtro superior em tudo ao 2213.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É porque está esgotado no momento.

O ultimo que comprei também foi o 2213 e não havia a versão plus, então o que fiz foi comprar o set de massas filtrantes especificas para este filtro.

Não é a melhor opção porque ficam a faltar as torneiras, mas é a segunda melhor opção.

 

O que eu deveria ter feito era comprar o JBL 120 (que já tive e vendi feito burro), e esse é o meu conselho:

http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/f43...talProfi%20120/

Para mim é um filtro superior em tudo ao 2213.

 

 

mas também não tem matérias certo?

 

600l/h para um aqua de 96 brutos não é muito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O JBL 120 já vem com bio-balls, cerâmicas, esponjas, lã de vidro, mangueiras, 2 tubos de 1,5 metros e um débito rel de 300l/H pois é preciso contar com a resistência dos 3,5 litros de massas filtrantes.

Cumps.

 

P.S.: silêncio sepulcral.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O JBL 120 já vem com bio-balls, cerâmicas, esponjas, lã de vidro, mangueiras, 2 tubos de 1,5 metros e um débito rel de 300l/H pois é preciso contar com a resistência dos 3,5 litros de massas filtrantes.

Cumps.

 

P.S.: silêncio sepulcral.

 

basicamente, como ja foi dito, é só ligar certo?

 

recomendam-me este filtro?

 

em relação ao 2213 val a pena? é melhor pior ou equivalente??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem o set de matérias para o 2213 custa 26,91 e as torneiras 10,95 euros...fica caro...

 

boas,

 

eu tenho um JBL e um 2213 e prefiro o JBL de longe, mas é a minha opinião...

 

o JBL além de muito mais barato no conjunto, para mim funciona melhor... o meu 2213 perdia o caudal muito mais depressa que o JBL estando os dois a funcionar no mesmo aqua... e por isso tinha de o limpar com mais frequencia

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu 2213 perdia o caudal muito mais depressa que o JBL estando os dois a funcionar no mesmo aqua... e por isso tinha de o limpar com mais frequencia

 

 

se calhar perde o caudal mais depressa pq filtra melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar perde o caudal mais depressa pq filtra melhor....

 

é possivel... mas na altura não parecia...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento tenho um 2213 e um jbl500, e como já disse, já tive um jbl120.

Eu sei que há uma massa de fans enorme da eheim, mas a minha preferência é, de longe, para a jbl. Em tudo.

Vão-me crucificar já em seguida :mrgreen: , mas eu nem compreendo porque é que a eheim tem tanta fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só não queria arrepender-me depois de comprar um jbl, penso que não vai acontecer se optar por esse filtro...penso que a diferença de preço deve de ser bem maior que a diferença no funcionamento...a nível de características só vejo um senão mo jbl...consome quase o dobro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais