Abel Brás Publicado Julho 15, 2008 Publicado Julho 15, 2008 Amigo comprei artenia em saquetas da sera no Aquaristik, mas vem tudo em alemão alguem me diz como ponho a artemia a eclodir?? obg O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro.Soares Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Boas Se for artemia mix: http://www.zooundco.de/zooundco3/images2/art513.jpg Meio litro de agua, temperatura a 26 e oxigenação.É só adicionar o conteúdo da saqueta e esperar, já vem a mistura feita... Cumprimentos
Abel Brás Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 Boas Se for artemia mix: http://www.zooundco.de/zooundco3/images2/art513.jpg Meio litro de agua, temperatura a 26 e oxigenação.É só adicionar o conteúdo da saqueta e esperar, já vem a mistura feita... obrigado, mas não é preciso por sal??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Essas saquetas, é só juntar isso a meio litro de água... É o que diz basicamente na saqueta. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Joao Caferra Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Essas saquetas, é só juntar isso a meio litro de água... É o que diz basicamente na saqueta. Essas saquetas são o que se chama um verdadeiro roubo....têm ai 70% de sal e o restante de ovos de artémia o melhor mesmo é para a proxima comprares uma embalagem só de ovos da aquaristic costumam vir com e sem marca mas são muito boas! A embalagem é de 500gramas e custa cerca de 30€ dura que se farta e ai sim tens que misturar sal e eu geralmente meto uma colher de ovos para meia de sal para cada postura.( tenho um alimentador para cada casal
David Nunes Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Viva, Olha a tradução completa é: Alimento completo para peixes ornamentais Instrucções de utilização: Nauplios de artemia que acabaram de sair do ovo são um alimento vivo ideal para o crescimento saudável de peixes jovens. Também são adquados para a criação de corais e de animais inverterbrados na água salgada. Num recipiente, misture todo o conteudo do saco com 500ml de agua da torneira. Deixe repousar a preparação durante 24h e areje-a bem - pronto Temperatura ideal da agua 26 - 28ºC O conteudo do saco corresponde a uma ração diaria!!! Pronto!!!! Traduzido a letra!!!!! Agora um concelho não deites todo o conteudo pois é um desperdicio!!! Eu costumo por 2 colheres de chá por dia em 500ml de agua com 2 colheres de chá de sal grosso!!!! Espero ter-te ajudado!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Abel Brás Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 Viva, Olha a tradução completa é: Alimento completo para peixes ornamentais Instrucções de utilização: Nauplios de artemia que acabaram de sair do ovo são um alimento vivo ideal para o crescimento saudável de peixes jovens. Também são adquados para a criação de corais e de animais inverterbrados na água salgada. Num recipiente, misture todo o conteudo do saco com 500ml de agua da torneira. Deixe repousar a preparação durante 24h e areje-a bem - pronto Temperatura ideal da agua 26 - 28ºC O conteudo do saco corresponde a uma ração diaria!!! Pronto!!!! Traduzido a letra!!!!! Agora um concelho não deites todo o conteudo pois é um desperdicio!!! Eu costumo por 2 colheres de chá por dia em 500ml de agua com 2 colheres de chá de sal grosso!!!! Espero ter-te ajudado!!! obg a todos!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts