pini Publicado Julho 15, 2008 Publicado Julho 15, 2008 (editado) Boas! tive um problema de bacterias num dos meus aquas e fiz o tratamento com sera baktopur mas alguns dos peixes ficaram ainda com alguns vestigios da doença. a minha questao é posso repetir o tratamento passado quanto tempo?? cump Editado Julho 15, 2008 por pini Feedback
darkdevil Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 como diz a embalagem o tratamento repetesse com um dia de intrvalo
pini Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 como diz a embalagem o tratamento repetesse com um dia de intrvalo eu ainda sei ler a embalagem... a minha duvida é depois do tratamento completo quantos dias dp posso iniciar novo trtamento Feedback
João Faria Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Esta é conversa de surdos. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
pini Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Esta é conversa de surdos. uma grande ajuda a tua resposta sim senhor.... Feedback
barman_dani Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 como diz a embalagem o tratamento repetesse com um dia de intrvalo Boas Com 1 dia de intervalo após teres efectuado o primeiro tratamento.... ou seja fizes-te o tratamento como descrito fazes se quiseres um TPA e voltas a fazer tudo outra vez se o primeiro tratamento não tiver resolvido a 100% o problema.
João Faria Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 uma grande ajuda a tua resposta sim senhor.... Boas Com 1 dia de intervalo após teres efectuado o primeiro tratamento.... ou seja fizes-te o tratamento como descrito fazes se quiseres um TPA e voltas a fazer tudo outra vez se o primeiro tratamento não tiver resolvido a 100% o problema. Boas, Apenas me parecia o óbvio... Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Oluap12 Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 fazes o tratamento no dia seguinte fazes novamente e assim sucessivamente até ficarem bons
pini Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 fazes o tratamento no dia seguinte fazes novamente e assim sucessivamente até ficarem bons obg oluap12 a minha duvida era essa se podia repetir o tratamento dia sim dia nao ate ficarem bons Feedback
Recommended Posts