Recommended Posts

Publicado:

André,

Eu não quis dizer isso. O que eu estava a tentar dizer era que tu estás a organizar de uma forma, a moderação está de outra, quando a outra ffor implementada o que se faz? Ficam dois projectos em curso? Acho que não. Os outros moldes que eu referi, éo que o Miguel Marques disse:

Talvez seja implementado isso, tipo "peixe da semana" mas noutros moldes, noutro projecto que esperamos apresentar a breve prazo... É aguardar :mrgreen:

Se o que eles estão a organizar é tipo o que tu propões mas não é bem igual, esperavas para ver o que vinha aí, e depois se não concordasses com alguma coisa ou algum membro, davas as sugestões! Assim há a possibilidade do que estás a tentar organizar agora ir por água abaixo.

Era só isso que eu queria dizer. :D

Abraço

• Replies 167
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Talvez tenham razão... :D é melhor esperar!

Mas quanto tempo vai demorar esse projecto a chegar, Miguel?

Mas ainda bem que acendi esta chama :mrgreen:

Publicado:
Então esta ideia vai para à frente ou morreu?

Estamos á espera das novidades dadas pelos moderadores

Publicado:

repito:

Mas de qualquer modo, se avançares com esta iniciativa, não há qualquer "incompatibilidade" com o que estamos a fazer, por isso podes avançar sem qualquer problema :)
Publicado:

As novidades serão mostradas no dia 21 de Setembro de 2008 ;)

Se quiseres avançar com esta tua ideia, força ;)

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Publicado:

Então pronto, segunda feira fazemos uma expriência :twisted: (mesmo neste tópico só para ver!)

O tema vai ser freestyle e podem participar peixes de água doce e salgada! lembrem-se é só um teste, porque senão fazias-se logo. :lol:

Ps: o teste é peixe da semana e não do mês! depois meto outra vez as regras.

Publicado:

quando podemos colocar as fotos? e ate quando?

quantas fotos podemos meter cada um?

postamos aqui ou mandamos-te por mp para as colocares todas juntas?

e o vale dos 5000 € de premio sera entregue em que dia bang;):evil:

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

As REGRAS

Segunda e Terça, os membros metem as fotos do peixe relacionado com o tema; o membro que meter a foto tem de dizer que tipo de espécie é e o numero da semana (tipo, se começa-se agora isto, seria a semana 1) para não haver confusões....

1º semana (em tamanho 3)

BettabluemaleWFA_Ap4Be1.jpg

Categoria: água doce......sub-categoria (é dada no principio do mês): Bettas (em tamanho 2)

Quarta a Sábado, os membros votam por MP que é para o vencedor ser mistério até a revelação...quem não souber enviar MP's, que leia este mini-tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99450

Domingo, dá-se a revelação do 1º,2º e 3º classificados. O que ficar em 1º é peixe da semana (obviamente :-D)...depois eu "abro" a semana aseguir (semana 1 -------» semana 2)

quando podemos colocar as fotos? e ate quando?

quantas fotos podemos meter cada um?

postamos aqui ou mandamos-te por mp para as colocares todas juntas?

e o vale dos 5000 € de premio sera entregue em que dia ;)bang:evil:

A primeira questão está nas regras

A segunda: podem meter no máximo 2.

Postem aqui. Ah, durante o tempo de colocação de fotos (segunda a terça) não pode haver outro tipo de comentários.

e o vale de 5000 €, já estou a tratar disso bangnyah

Publicado:

lembrem-se que segunda-feira logo pela madrugada já podem pôr aqui as vossas fotos!

Tema: Freestyle (doce e salgado)

Máximo por concorrente:2

Máximo de fotos por semana:20 (depois deste nº não há mais)

Votação: enviar mp para mim com a foto do peixe e o nome do concorrente!

Publicado:

Pois é pessoal, amanhã ás 00:00 já podem começar a postar as fotos dos vossos peixes!

Lembrem-se:

De ler as regras, que o tema é Freestyle, podem ser postadas fotos de peixes de água doce e salgada e que cada concorrente pode pôr um máximo de 2 fotos (de peixes diferentes, claro)!

Boa sorte! (caso isto adira :D)

Ps: postes acima dos 20 concorrentes srão anulados!

Ps2: se 1 membro quiser postar fotos de 2 peixes não conta como 1 concorrente, mas sim 2!

Publicado: (editado)
Pois é pessoal, amanhã ás 00:00 já podem começar a postar as fotos dos vossos peixes!

Lembrem-se:

De ler as regras, que o tema é Freestyle, podem ser postadas fotos de peixes de água doce e salgada e que cada concorrente pode pôr um máximo de 2 fotos (de peixes diferentes, claro)!

Boa sorte! (caso isto adira :D)

Ps: postes acima dos 20 concorrentes srão anulados!

Ps2: se 1 membro quiser postar fotos de 2 peixes não conta como 1 concorrente, mas sim 2!

boas

desculpa vir ser pessimista nesta altura e até gosto da tua iniciativa mas queria que reflectices num ponto..

se cada Membro pode meter até dois peixes e que conta como dois concorrentes

entao os 10 primeiros Membros se cada um meter dois peixes, que será o mais provavel serao apenas 10 concorrentes exactamente por semana.

logo acho que apenas uma foto seria permitida por semana a cada Membro para mais gente poder entrar na brincadeira.

é apenas o meu ponto de vista cabecadura

eu tambem vou entrar na brincadeira com um dos meus guppys cabecadura

abraços.

Editado por krypticall
Publicado:

Então ok....se cada concorrente entrar com 2 peixes, conta como 1 concorrente mas, (obviamente) cada pessoa só pode votar num desses peixes!

Só têm até ás 00:00 de amanhã para postarem as fotos....isto não vai aderir! 8)

Publicado:
Postamos aqui ou enviamos-te por mensagem privada?

Postar aqui....