André Limede Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 percorri 149 posts para ver se ainda podia participar e nada LOLOL é melhor alterares o nome do tópico para : em stand by Abraço e parabens pela iniciativa Luís ahahahahah lol....isso agora é uma questão de algum moderador/administrador, falar acerca disto, porque eu não sei "como é que isto está".... Cump
Ervilhita Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 E se fosse peixe do mês? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Diogo Rolo Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 E se fosse peixe do mês? Acho que peixe do mes teria mais adesão No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D Cumps
André Limede Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Acho que peixe do mes teria mais adesão No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D Cumps Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir... Cump
joaoadias Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir... Cump Conta comigo!!!
Goodfeeling Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 conta comigo que meto uma foto da minha Julie Projecto DIY- Fundo
André Limede Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 Então pessoal? esta ideia acabou?...continuo á espera de uma resposta dos "comandantes"! Cump
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Quando é que recomeça? eu vou tirar umas fotos para ganhar (juizo)! André, faz aí para o peixe do mês e vamos pondo umas fotos, acho este tópico o máximo! Pois... concorrência? a ver onde postam as melhores fotos! Força aí André, não desistas, que raio de coisa! Luisa Fonseca
André Limede Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 LOL, o concurso não está a seguir rapaz...mas os moderadores e o resto da malta também não dão resposta a isto...não sei porque
João Branquinho Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Olá André, Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera... Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... :D Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luisa Fonseca Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 Olá André, Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera... Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... Obrigado, JB Acho que o André estáva à espera para pores uma foto dos teus peixes... para o concurso! André, aí vai uma foto das minhas Corylindas, desculpa não ter voltado ao tópico, o tempo anda escorregadio e não é da chuva, foge-nos das mãos! Luisa Fonseca
André Limede Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 Eheheh, não era bem isso é que vocês disseram que no final do aniversário haveria uma coisa parecida com isto...por isso acabei com o "meu"...e eu só volto ao concurso se: tiver ajuda de alguem (o que deve ser fácil), e se houver "propaganda" porque senão isto fica pobrezinho... Cump
João Branquinho Publicado: Março 10, 2009 Publicado: Março 10, 2009 Não não... não temos mais nada previsto a nível de concursos a curto prazo... infelizmente o tempo não dá para mais Todos os membros são livres de lançarem as suas próprias iniciativas, e a ideia é mesmo essa, por isso força nisso Aquilo que te recomendo é que inicies um tópico novo, de forma a não ficar tudo misturado e muito confuso. Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
André Limede Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Ok, mas meto-o onde? nesta área dos eventos?... era porreiro haver um banner para isto... Cump
João Branquinho Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Sim, mete na área de eventos. Relativamente aos banners, nem todos as pessoas os conseguem ver pois usam software anti-banner... Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
André Limede Publicado: Março 15, 2009 Autor Publicado: Março 15, 2009 Já criei o novo tópico João podes bloquear este Cump
Recommended Posts