Recommended Posts

Publicado:
percorri 149 posts para ver se ainda podia participar e nada LOLOL

é melhor alterares o nome do tópico para : em stand by

Abraço e parabens pela iniciativa

Luís

ahahahahah :) lol....isso agora é uma questão de algum moderador/administrador, falar acerca disto, porque eu não sei "como é que isto está"....

Cump

• Replies 167
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
E se fosse peixe do mês?

Acho que peixe do mes teria mais adesão :roflroll2:

No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D

Cumps

Publicado:
Acho que peixe do mes teria mais adesão :roflroll2:

No caso de ires a avante com isso vai actualizando o primeiro post para teres as imagens dos participantes e os vencedores anteriores para o pessoal não ter de andar N paginas para a frente e para trás à procura :-D

Cumps

Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh

Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir...

Cump

Publicado:
Hummmm....sim é uma ideia, eu até tinha aqui uma pasta com tudo!!! para não me enganar na contagem, até tinha uma pasta com as Mp's!!! eheheheh

Eu agora só avanço com o projecto se existir um banner ao inicio do forum, ao abrir....porque assim, não são muitas as pessoas que vão aderir...

Cump

Conta comigo!!!

• 1 mês depois...
Publicado:

Então pessoal? esta ideia acabou?...continuo á espera de uma resposta dos "comandantes"! :shocked028:

Cump ;)

Publicado:

Quando é que recomeça? eu vou tirar umas fotos para ganhar (juizo)!

André, faz aí para o peixe do mês e vamos pondo umas fotos, acho este tópico o máximo!

Pois... concorrência? a ver onde postam as melhores fotos!

Força aí André, não desistas, que raio de coisa!

Luisa Fonseca

Publicado:

LOL, o concurso não está a seguir rapaz...mas os moderadores e o resto da malta também não dão resposta a isto...não sei porque :P

• 3 semanas depois...
Publicado:

Olá André,

Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera...

Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... :D

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
Olá André,

Desculpa, mas estás à espera de uma resposta nossa para quê exactamente? É que não me tinha apercebido que estavas à nossa espera...

Se queres avançar com o concurso, agora que o outro já terminou, podes fazê-lo sem qualquer problema... :P

Obrigado,

JB

Acho que o André estáva à espera para pores uma foto dos teus peixes... para o concurso! :P

André, aí vai uma foto das minhas Corylindas, desculpa não ter voltado ao tópico, o tempo anda escorregadio e não é da chuva, foge-nos das mãos!

IMG_4693copy.gif

Luisa Fonseca

Publicado:

Eheheh, não era bem isso :mrgreen:

é que vocês disseram que no final do aniversário haveria uma coisa parecida com isto...por isso acabei com o "meu"...e eu só volto ao concurso se: tiver ajuda de alguem (o que deve ser fácil), e se houver "propaganda" :twisted: porque senão isto fica pobrezinho...

Cump ;)

Publicado:

Não não... não temos mais nada previsto a nível de concursos a curto prazo... infelizmente o tempo não dá para mais ;)

Todos os membros são livres de lançarem as suas próprias iniciativas, e a ideia é mesmo essa, por isso força nisso :(

Aquilo que te recomendo é que inicies um tópico novo, de forma a não ficar tudo misturado e muito confuso.

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Ok, mas meto-o onde? nesta área dos eventos?...

era porreiro haver um banner para isto...

Cump

Publicado:

Sim, mete na área de eventos.

Relativamente aos banners, nem todos as pessoas os conseguem ver pois usam software anti-banner...

Obrigado,

JB