Recommended Posts

Publicado: (editado)

Quando é que se pode começar a votar? Acho que era justo ser só depois de todas as pessoas porem as fotos...

Editado por lopid40
  • Replies 167
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Quando é que se pode começar a votar? Acho que era justo ser só depois de todas as pessoas porem as fotos...

Só se começa a votar no final de terça-feira (00:00)

"só ainda nao entendi para que é as votaçoes por MP

se assim for nao participas... "

que é para ninguem fazer ideia de quem vai ganhar.

Publicado:

MUDANÇA DE REGRAS (a negrito)

As REGRAS

Segunda a Quarta, os membros metem as fotos do peixe relacionado com o tema; o membro que meter a foto tem de dizer que tipo de espécie é e o numero da semana (tipo, se começa-se agora isto, seria a semana 1) para não haver confusões....

Quinta a Sábado, os membros votam por MP que é para o vencedor ser mistério até a revelação...quem não souber enviar MP's, que leia este mini-tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99450

Domingo, dá-se a revelação do 1º,2º e 3º classificados. O que ficar em 1º é peixe da semana (obviamente :wink:)...depois eu "abro" a semana a seguir (semana 1 -------» semana 2)

Publicado:

Dado que o concurso já está a decorrer, movi-o para a área de Eventos que é o local mais adequado.

Boa sorte a todos,

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Obrigado! ;)

Então mais ninguém?....só têm mais o dia de amanha todo para postar as fotos!

Neste momento há 4 concorrentes, com um total de 6 fotos....

Publicado:

Boas ze carlos,

tens de dizer a espécie de disco (vamos testar o meu conhecimento....solid red fire????)

Publicado:
Boas ze carlos,

tens de dizer a espécie de disco (vamos testar o meu conhecimento....solid red fire????)

Yup

Ou melhor, solid fire... 'orange' ;)

Daniel Almeida

Publicado:

Então pessoal? Só têm até á meia noite de hoje para postar as fotos!....ninguem mete mais nada?

Amanha começam as votações por isso vou especificar como as fazer....:

Regra de ouro ;) ! : não votar na sua foto!

Enviar-me uma Mp da seguinte forma:

(o que acharem que merece ganhar)

Concorrente .......(nome do membro)

(nome do peixe que o membro pôs na foto)

3 pontos

a mesma coisa só que depois o que acharem que deve ficar em segundo com 2 pontos e o em terceiro com 1 ponto....

Qualquer duvida...

Publicado: (editado)

Bem, também vou espetar aqui com um peixe, para não ser Discus da Semana.

Já se sabe que espécie ganha, mas vamos lá a contrariar essa "cena".

Aqui vai:

Cichla orinocensis

Orino1.jpg

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Rui J. Rocha, tens de pôr o nome do peixe! ;) já és o segundo

acho que toda a gente sabe que é uma cichla, mas pelo sim pelo não....

Publicado:

Pronto, podem parar de postar e começar a votar (por Mp, as regras estão no post 63)

Quando votarem deixem um feedback :mrgreen:

Publicado:

recebi uma votação mal feita....por favor façam de acordo com as regras no post 63.

Publicado:
Isto está complicado ...

O que é que está complicado? Fazer a votação?

Publicado:

COMO E QUE VOTO???? ainda não percebi :D e que eu sou loira :)