cyberscare Publicado Julho 15, 2008 Publicado Julho 15, 2008 (editado) Acham que o JBL AquaCristal UV-C e util para os discus? Abraços Editado Julho 15, 2008 por cyberscare
William Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 um filtro UV é sempre benéfico num aquario de discus!
cyberscare Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 um filtro UV é sempre benéfico num aquario de discus! [/quo Obrigado William! Eu nao sei bem como e um filtro uv e onde se instala! Podes-me esclarecer?
cmargarido Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Boas instala-se no aquário ou na sump (caso tenhas), com uma bomba que fica encarregue de fazer a circulação da àgua pelo interior onde está a lâmpada. Entendes? Cmargarido
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Boas, tenho uma de 36w a funcionar na saída de um dos filtros (eheim 2250 classic). Tem menos débito q o 2180 e assim mais poder anti-gérmico/bacteriano/... O equipamento é uma caixa estanque por onde circula a água, com uma entrada e uma saída, e no centro tem uma lampada de raios UV q incidem sobre a água q passa p esta. Abraços e boa sorte Ricardo PS - utilizo 10 horas diárias ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
cyberscare Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 Boasinstala-se no aquário ou na sump (caso tenhas), com uma bomba que fica encarregue de fazer a circulação da àgua pelo interior onde está a lâmpada. Entendes? Cmargarido Obrigado! Ja entendi como funciona! Estou a pensar adquirir um da jbl!
cyberscare Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 Boas, tenho uma de 36w a funcionar na saída de um dos filtros (eheim 2250 classic).Tem menos débito q o 2180 e assim mais poder anti-gérmico/bacteriano/... O equipamento é uma caixa estanque por onde circula a água, com uma entrada e uma saída, e no centro tem uma lampada de raios UV q incidem sobre a água q passa p esta. Abraços e boa sorte Ricardo PS - utilizo 10 horas diárias Obrigado pela informção! Estou a pensar comprar um da jbl
Recommended Posts