Oluap12 Publicado Julho 15, 2008 Publicado Julho 15, 2008 Tenho neste momento um aquario com mais ou menos 150 litros. Só que ando a pensar fazer um novo. so que tenho umas duvidas como sei q o movel aguenta? e o xao aguenta? quero fazer um com mais ou menos 300 litros Citar
Ricardo Diogo Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Tenho neste momento um aquario com mais ou menos 150 litros.Só que ando a pensar fazer um novo. so que tenho umas duvidas como sei q o movel aguenta? e o xao aguenta? quero fazer um com mais ou menos 300 litros O CHão, aguenta, o móvel, mete aí uma foto que já se vê. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Oluap12 Publicado: Julho 15, 2008 Autor Publicado: Julho 15, 2008 O CHão, aguenta, o móvel, mete aí uma foto que já se vê. Neste momento não posso meter foto, pois não tenho a maquina comigo só terça feira tens a certeza q o chão aguenta tipo é q o meu predio tem 20 anos Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 Neste momento não posso meter foto, pois não tenho a maquina comigo só terça feiratens a certeza q o chão aguenta tipo é q o meu predio tem 20 anos O meu prédio tem 25 anos e está a aguentar com um de 950ltrs + 70ltrs (hospital/quarentena) + móvel, filtros e tudo q s encontra debaixo deste. Até hoje está no sítio. Abraços Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Bernardo Galiza Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 o chão aguenta os moveis todos que tenhas em casa e mais o dobro desses mesmo peso o chão não é feito para cair l ! aserio dá sem problema! Citar
Oluap12 Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 (editado) o chão aguenta os moveis todos que tenhas em casa e mais o dobro desses mesmo peso o chão não é feito para cair l ! aserio dá sem problema! pois mas um aquario de 135*45*50 precisa de vidro de q espessura? E bomba para o aquario tem de ser de quanto posso fazer diy? Editado Julho 17, 2008 por Oluap12 Citar
Recommended Posts