joaoadias Publicado Julho 15, 2008 Share Publicado Julho 15, 2008 boas como costume fui ver o meu aquario e vi q tinha o musgo de java morto o q será? é melhor comprar musgo novo ou arranja-lo? comprimentos joão Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Pode ser da temperatura ou da luz. O musgo gosta por regra de aguas frias e luminosidade baixa. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 mostra votos do musgo para nos vermos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoadias Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 (editado) Pode ser da temperatura ou da luz.O musgo gosta por regra de aguas frias e luminosidade baixa. ola eu tenho o aquario a 28ºC e a luz é uma aqua-glo com menos de 1 mes EDIÇAO : Esta e a conta do meu irmão, publiquei sem querer Editado Julho 15, 2008 por tiagoadias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Olá. eu tenho o aquario a 28ºC e a luz é uma aqua-glo com menos de 1 mes Como já te responderam aqui, os musgos em geral, não suportam temperaturas muito elevadas. Se conseguires, baixa a temperatura para 25º C que é mais do que suficiente. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 Olá. Como já te responderam aqui, os musgos em geral, não suportam temperaturas muito elevadas. Se conseguires, baixa a temperatura para 25º C que é mais do que suficiente. Cumprimentos Luís Fortunato ok comprimentos joaoadias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgageiro Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 o meu musgo de java tava num aqua de vidro escuro com a temperatura a 24 graus e tava a morrer, eu depois pus o musgo num aqua de vidro normal e com a temperatura a 24 graus e ele ganhou rebentos novos. por isso acho que ele nesse sita de alguma luz, a temperatura é que deve estar a 24,25 graus. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 o musgo ate mais ou menos aos 26,5º funciona sem algum falo por experiência é só colocares um co2 fertelizares as plantas dares uma boa iluminação e zasssssss o aquário funciona Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts