cmargarido Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Isso deve ter sido uma descida de ph. Se estão a comer vão voltar ao normal em breve. Boa sorte CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Eu não perguntei pelos nitritos! Olhos baços é sempre preocupante. Consegues colocar aqui todos os parâmetros da água? Meteste algum peixe novo? Plantas novas? Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Eu não perguntei pelos nitritos!Olhos baços é sempre preocupante. Consegues colocar aqui todos os parâmetros da água? Meteste algum peixe novo? Plantas novas? Abraço! Ph: 6.8 temperatura: 29 graus nitritos: 0mg/l Nitratos: nao sei gh:6 kh:2 amonia:0 Abraço Editado Julho 16, 2008 por cyberscare Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 Boas... Tenho novidades! Os discus quando chego a casa estão todos a nadar pelo aquário mas quando alguém se aproxima deste eles ficam em sobressalto e vão contra as paredes do mesmo! O que devo fazer? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Boas...Tenho novidades! Os discus quando chego a casa estão todos a nadar pelo aquário mas quando alguém se aproxima deste eles ficam em sobressalto e vão contra as paredes do mesmo! O que devo fazer? Abraço Fazer a aproximação com cuidado para evitar situações de stress aos animais. Com o tempo eles acostumam-se e começam a tolerar a presença de estranhos Os Discus são peixes muito meticulosos e simultaneamente muito especiais, se pesquisares um pouco consegues perceber facilmente a que me refiro. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 Fazer a aproximação com cuidado para evitar situações de stress aos animais. Com o tempo eles acostumam-se e começam a tolerar a presença de estranhos Os Discus são peixes muito meticulosos e simultaneamente muito especiais, se pesquisares um pouco consegues perceber facilmente a que me refiro. Um abraço, Obrigado! Vou pesquisar um pouco sobre este assunto! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Aparentemente eles estão chateados contigo... O que com discus não é admiração nenhuma. Eles têm uma capacidade inata para amuar. Eu uso a técnica de alimentar e sentar-me em frente ao áqua. Se quiserem comer têm que se aproximar. Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 Aparentemente eles estão chateados contigo... O que com discus não é admiração nenhuma. Eles têm uma capacidade inata para amuar. Eu uso a técnica de alimentar e sentar-me em frente ao áqua. Se quiserem comer têm que se aproximar. Abraço! Eu fiz isso na última refeição deles! Mas já estão bastante melhor! Ja recuperaram as cores! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts