cmargarido Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Isso deve ter sido uma descida de ph. Se estão a comer vão voltar ao normal em breve. Boa sorte CMargarido
jonasguindaste Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Eu não perguntei pelos nitritos! Olhos baços é sempre preocupante. Consegues colocar aqui todos os parâmetros da água? Meteste algum peixe novo? Plantas novas? Abraço!
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Eu não perguntei pelos nitritos!Olhos baços é sempre preocupante. Consegues colocar aqui todos os parâmetros da água? Meteste algum peixe novo? Plantas novas? Abraço! Ph: 6.8 temperatura: 29 graus nitritos: 0mg/l Nitratos: nao sei gh:6 kh:2 amonia:0 Abraço Editado Julho 16, 2008 por cyberscare
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Boas... Tenho novidades! Os discus quando chego a casa estão todos a nadar pelo aquário mas quando alguém se aproxima deste eles ficam em sobressalto e vão contra as paredes do mesmo! O que devo fazer? Abraço
Marco Monteiro Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Boas...Tenho novidades! Os discus quando chego a casa estão todos a nadar pelo aquário mas quando alguém se aproxima deste eles ficam em sobressalto e vão contra as paredes do mesmo! O que devo fazer? Abraço Fazer a aproximação com cuidado para evitar situações de stress aos animais. Com o tempo eles acostumam-se e começam a tolerar a presença de estranhos Os Discus são peixes muito meticulosos e simultaneamente muito especiais, se pesquisares um pouco consegues perceber facilmente a que me refiro. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Fazer a aproximação com cuidado para evitar situações de stress aos animais. Com o tempo eles acostumam-se e começam a tolerar a presença de estranhos Os Discus são peixes muito meticulosos e simultaneamente muito especiais, se pesquisares um pouco consegues perceber facilmente a que me refiro. Um abraço, Obrigado! Vou pesquisar um pouco sobre este assunto! Abraço
jonasguindaste Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Aparentemente eles estão chateados contigo... O que com discus não é admiração nenhuma. Eles têm uma capacidade inata para amuar. Eu uso a técnica de alimentar e sentar-me em frente ao áqua. Se quiserem comer têm que se aproximar. Abraço!
cyberscare Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 Aparentemente eles estão chateados contigo... O que com discus não é admiração nenhuma. Eles têm uma capacidade inata para amuar. Eu uso a técnica de alimentar e sentar-me em frente ao áqua. Se quiserem comer têm que se aproximar. Abraço! Eu fiz isso na última refeição deles! Mas já estão bastante melhor! Ja recuperaram as cores! Abraço
Recommended Posts