André Oleiro Publicado Julho 14, 2008 Publicado Julho 14, 2008 Boas pessoal,hj comprei larvas congeladas para alimentar os meus peixes (discus,escalares etc) e o sr. da loja recomendou-me desparasitaçoes mensais com um produto que se vende nas farmacias... penso que as desparasitaçoes serao intestinais o que me recomendam? e ja agora como utilizar? Obrigado Citar Feedback
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Boas antes de mais tens que ter muito cuidado com essas larvas ,isso é quase a mesma coisa que dores doces a um diabético , entes ? Podes fazer as seguintes desparasitações Com o Flagyl -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 40 litros -Tpa 40% passado 8 ou 12 horas(é preferivel 8 horas) -deves repetir o tratamento por 5 dias seguidos. Tratamento com fluvermal. -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 50 litros -Aumenta a oxigenação -Passados 3 dias TPA de 40% -Passados oito dias nova administração do medicamento -Repetes duas vezes a administração do medicamento Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Boas pessoal,hj comprei larvas congeladas para alimentar os meus peixes (discus,escalares etc) e o sr. da loja recomendou-me desparasitaçoes mensais com um produto que se vende nas farmacias... penso que as desparasitaçoes serao intestinais o que me recomendam? e ja agora como utilizar? Obrigado recomendo-te que leias mt atentamente este topico. abraço William Citar
André Oleiro Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Boas antes de mais tens que ter muito cuidado com essas larvas ,isso é quase a mesma coisa que dores doces a um diabético , entes ? Podes fazer as seguintes desparasitações Com o Flagyl -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 40 litros -Tpa 40% passado 8 ou 12 horas(é preferivel 8 horas) -deves repetir o tratamento por 5 dias seguidos. Tratamento com fluvermal. -TPA de 40 % -1 comprimido por cada 50 litros -Aumenta a oxigenação -Passados 3 dias TPA de 40% -Passados oito dias nova administração do medicamento -Repetes duas vezes a administração do medicamento Cpts Obrigado Jose, onde posso adquirir estes comprimidos? Farmacias? recomendo-te que leias mt atentamente este topico. abraço William Obrigado William,excelente topico ja o tinha lido,mas eu de momento so quero prevenir,ja que todos os peixes se encontram de perfeita saude(visivelmente) Citar Feedback
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Obrigado Jose, onde posso adquirir estes comprimidos? Farmacias? sim,compras na farmácia. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Oleiro Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 sim,compras na farmácia. Cpts E qual delas recomendas??? Ja agora sendo so para prevenir qual o melhor metodo de utilizaçao? Citar Feedback
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 E qual delas recomendas??? Ja agora sendo so para prevenir qual o melhor metodo de utilizaçao? recomendo o flagyl para os parasitas intestinais Quanto ao melhor método é sem duvida o fluvermal Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Oleiro Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 recomendo o flagyl para os parasitas intestinais Quanto ao melhor método é sem duvida o fluvermal E n estando os peixes ainda contaminados achas que devo iniciar ja os tratamentos? nao da pa fazer tipo mensalmente ou assim??? Citar Feedback
Recommended Posts