Fábio Silva Publicado Julho 14, 2008 Publicado Julho 14, 2008 (editado) Boas pessoal para aproveitar uns vidros que tinha cá por casa construi um aquaterrario para um canto da minha bateria. A fauna é: Red's Planorbis Salamandras juvenis A flora é: Musgo de fava Pelia Lilaeopsis brasiliensis Hydrocotyle verticillata Trocos apanhados nos mar e areão de rio. A Hydrocotyle verticillata nasceu de semente, não foi plantada por mim foram sementes que cairam de um tronco de cortiça que sai da agua, tenho-o no aqua ao lado do aquaterrario, ao inicio o musgo agarrou-se ao tronco e depois foi invadido pela planta que cresceram lá muito bem. Comentem Abraço, Fábio Silva Editado Julho 14, 2008 por flashsilva Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Joaoavo Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Mete umas panorâmicas senão não se percebe bem como isso está. Cumps Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Boas Fábio Parece-me bastante fixe o teu paludário mas como disse o Joaoavo coloca ai um panorâmica , gostei bastante da terceira foto. Abraço P.S. - Estou já a ficar cheio de curiosidade para conhecer a tua bateria. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 (editado) .. Editado Julho 14, 2008 por José Garcia Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts