Miguel Figueiredo Publicado Julho 14, 2008 Publicado Julho 14, 2008 (editado) Viva, Aqui vão mais algumas imagens dos viviparos selvagens que mantenho: De novo o Xiphophorus alvaresi a mostrar para que serve a espada: para engatar peixas, tá claro. Reparem na cor: E na textura: E mais um selvagem - O Xenophallus umbratilis da zona de Arenal, na Costa Rica: Um video: E finalmente um video do tal espada sem espada, o X. birchmani: Miguel Editado Julho 14, 2008 por Miguel Figueiredo
K@LIMERO Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Boas Miguel Obrigado por teres partilhado connosco... Simplesmente espectacular..... Grande abraço
Cyprinodon Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Figueiredo... és o meu herói. Parabéns, as fotos e os filmes estão simplesmente fantásticos. Faz um favor ao mundo... mantém-me estas espécies por muitos anos. Estou seguro que, para já, és o primeiro e único em Portugal. Se a inveja fizesse frio eu já estava congelado dela :D Com as minhas melhores saudações Miguel Andrade http://www.viviparos.com
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 que cores mia slindas, uma beleza de se ve, parabens! cumps.André29
Gerevasio Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 boas! esses peixes são 5 estrelas =) se conseguires criação quero ser 1 dos primeiros a comprar isso =P Cumps
Recommended Posts