pajo Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas O teu aquario esta armonioso e com as plantas com muito bom aspecto. Quanto á iluminaçao nao te procupes nao tens luz demais até tens menos de 1 watt por litro e o tempo de luz nao é assim tao exagerado já que nem tens as lampadas ligadas todas ao mesmo tempo. Eu no teu lugar ligava-as todas ao mesmo tempo por um foto periodo de 10 horas diarias. Quanto as greenspots nas pedras e os vidros sujos isso para quem tem plantados é mais que normal ,lá temos nos que ao fim de semana andar a limpar os vidrinhos lolll ou pelo menos deviamos lolll. Parabens pelo AQUARIO Cumprimentos Paulo Silva Citar
Verissimo Publicado: Agosto 24, 2008 Autor Publicado: Agosto 24, 2008 (editado) Com essa iluminação mais, ou tens cuidados redobrados, ou tás aqui tás com o Aqua cheio de Algas.Eu tenho um mais ou menos com essas medidas e tenho um periodo de 5 Hrs, tudo bem que durante o dia tem alguma claridade, mas mesmo assim, acho que estás com luz a mais. Pois mas essa claridade que tem durante o dia nao deve ser absorvida pelo aquario, pois chama algas... Ja reduzi para 10h por enquanto estando apeas 8h as 4 lampadas ligadas. Já tenho lantada a sp Green a veer se ela se compoe para postar umas fotos! Editado Agosto 24, 2008 por Verissimo Citar Feedback das minhas vendas Aqui
luis_lopes Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 Muito simples e bonito! Mias um projecto a seguir! Parabéns Continua. Citar
Verissimo Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 (editado) Muito simples e bonito! Mais um projecto a seguir! Obrigado Actualização, 1 mês depois da ultima foto e com 3 meses de vida! Foto tirada hoje depois da manutenção; Limpar vidros, uns retoques em algumas plantas e muda de agua pelo nivel do teste permanente de co2 Plantas adicionadas - Alternanthera sessilis(ainda em melting) e Cryptocoryne spiralis-albida Comecei a fertilizar com 5ml diarios de Potassio, micros dia sim dia não, e vou começar com ferro quando necessario. Só falta as lotus crescerem, tive muito azar com elas e com os peixes mas agora está no bom caminho. Um abraço e Obrigado a todos! Editado Setembro 22, 2008 por Verissimo Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Verissimo Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Boas ppl, O Aquario está no bom caminho e tal como gosto com as plantas a crescer bem verdinhas mas vou desmoontar para iniciar novo e diferente projecto. Considerem este topico Fechado! Obrigado Citar Feedback das minhas vendas Aqui
AMPF Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Pena :S, estava lindissimo! Ficamos a espera de novo projecto! Citar
Pereirinha Publicado: Setembro 10, 2008 Publicado: Setembro 10, 2008 Parabens pelo aqua mas o que é bom nao pode durar sempre lol Abraço Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Verissimo Publicado: Setembro 27, 2008 Autor Publicado: Setembro 27, 2008 boas, Fica apenas registo da ultima foto tirada ao meu aquario, foi o mais bonito que tive Abraço Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Esta ultima foto :D está mesmo no ponto Citar O meu feedback
Recommended Posts