Armando Fernandes Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 Ora viva... À cerca de uma semana, enchei o meu aqua apenas para ver um pouco o aspecto do que fiz do Hardscape que fiz... mas a agua aparece suja de um lado ( apenas da parte de cima ) e do outro aparece limpinha. Em anexo fica umas fotos: Isto pode ser o quê? Podem ajudar? Abraços Citar
João Abóbora Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Deve ter a ver com a circulação da água dentro do aquário, que faz acumular o lixo no mesmo sitio. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Armando Fernandes Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Deve ter a ver com a circulação da água dentro do aquário, que faz acumular o lixo no mesmo sitio. Existe alguma coisa que se possa fazer para contornar a situação? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Existe alguma coisa que se possa fazer para contornar a situação? Aumentar a circulação de água à superfície? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Armando Fernandes Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 Aumentar a circulação de água à superfície? Com mais um filtro? Um de mochila? Será que vai resolver o problema Trocado? 1 Abraço Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 Com mais um filtro? Um de mochila?Será que vai resolver o problema Trocado? 1 Abraço Um filtro se colocares desse lado resolve certamente, sim poderá ser de mochila, penso até que um simples movimentar de água (aqueles mini filtros ou cabeças) servia, pois empurraria para o lado do filtro, mas com outro filtro ficas de certeza melhor servido. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts