lacs Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 LINDOS Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Diogo Lopes Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 Olá, Hoje à noite os 2 machos kiriza andam particularmente activos. Consegui apanhá-los (embora com má qualidade na imagem) à pancada um com o outro... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Olá, Hoje entraram mais novos habitantes! Desta vez 5 Tropheus moori murago juvenis... O meu objectivo é arranjar pelo menos mais 5! Aqui ficam duas fotos mais gerais... Abraço, Diogo
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Boas... bela aquisição. Uma pergunta, tens os moorii todos juntos? Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 Olá, Uma pergunta, tens os moorii todos juntos? Ou muito me engano ou só tenho uns moorii - os murago! Abraço, Diogo
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Olá, Ou muito me engano ou só tenho uns moorii - os murago! Abraço, Diogo Tens toda a razão, não sei porquê convenci-me que tinhas Red Rainbows, mas na realidade o que tens são sp. red Moliros... Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Nuno Correia Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Viva Diogo, Belíssima aquisição!!! Como é que andam a interargir essas 3 populações? Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 Olá Nuno, Como é que andam a interargir essas 3 populações? Muitíssimo bem! Os kiriza ocupam maioritariamente a parte de baixo do aquário. Os moliro (talvez por serem mais) ocupam, em cardume a parte superior e os murago que são ainda juvenis tendem a juntar-se aos kiriza juvenis (que são mais ou menos do mesmo tamanho). O meu objectivo, partindo do pressuposto que o risco de hibridarem é baixo, é ter 10 de cada. Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 Olá, Aqui ficam 3 vídeos... Dos kiriza juvenis: Dos murago: E um vídeo geral onde podem ver os red moliro, os kiriza e os murago: Abraço, Diogo
Ricardo Fonseca Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 O meu objectivo, partindo do pressuposto que o risco de hibridarem é baixo, é ter 10 de cada. Abraço, Diogo Já li de tudo, mas atendendo que no lago até populações diferentes da mesma subspécie nadam lado a lado, talvez não haja esse risco. Por outro lado a própria nomenclatura das populações/estirpes tem sido alvo de alguma polémica dado o tratamento que os pescadores e importadores dão às capturas... bom, quanto mais que não seja a experiência vale pelos resultados que obtiveres.... vai mantendo o pessoal informado. Abraço Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Diogo Lopes Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 ...vai mantendo o pessoal informado. Sabes que sim!!! Relacto tudo - o que acontece de bom e também o de mal! Infelizmente há muita gente que só relacta as coisas boas, ficando assim privado o fórum e todos os que nele participam de experiências enriquecedoras. A minha postura sempre foi esta. Relactar tudo e aprender com os erros... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 (editado) Olá, Hoje coloquei mais alguns basaltos e os peixes parecem apreciar! Aqui ficam algumas fotos... Kiriza macho: Kiriza fêmea: Murago: Red moliro macho 1: Red moliro macho 2: E 3 fotos gerais: Aqui fica o vídeo do dia... Abraço, Diogo Editado Outubro 12, 2008 por Diogo Lopes
Diogo Lopes Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Olá, 1 mês e meio depois de ter tirado a foto que se segue... ...aqui ficam algumas dos putos kiriza (que estão com alguns red moliro mais ou menos da mesma idade e também com 20 eretmodus)... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 (editado) Olá, Os putos kiriza já passaram para o aquário grande e estão muito bem... Os outros juvenis mais velhos estão já com uma coloração bem interessante... E os adultos vão-se entretendo... Invariavelmente, no fim o vencedor é sempre o mesmo... E um filme do geral... Abraço, Diogo Editado Outubro 20, 2008 por Diogo Lopes
Diogo Lopes Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Olá, Aqui ficam algumas fotos dos Tropheus. Red Moliro... Os pequenos kiriza... Murago... E uma foto geral... Abraço, Diogo
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Bem eu já sei a quem pedir conselhos um dia que deixe de ter Discus parabéns, mais umas excelentes fotos e magníficos peixes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 As fotos estão espetaculares e o Layout também. Como fazes a fertelização das plantas ? As minhas frontosas
Diogo Lopes Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 Como fazes a fertelização das plantas ? Não faço!!! Abraço, Diogo
DiogoCarneiro Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Muito bom mesmo! 5* Só uma pequena pergunta,....Aquilo que tens ali na ultima foto é uma ampularia??Os tropheus nao a chateiam?? Abraço........Diogo
Diogo Lopes Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Publicado: Novembro 3, 2008 Olá, Só uma pequena pergunta,....Aquilo que tens ali na ultima foto é uma ampularia??Os tropheus nao a chateiam?? Até agora nunca os vi a chateá-las! Entretanto, aqui fica um vídeo de onte do aquário agora apenas com os moliro e com os kiriza... Abraço, Diogo
Diogo Lopes Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 Olá, Mais 3 fotos dos tropheus acabadas de tirar... Abraço, Diogo
Pistols Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Toda esta novela dos tropheus está a dar-me dicas úteis para o meu recém montado tanganika, assim como para a minha lida com os tropheus. Bom trabalho Diogo, grande aquário. Abraço, Tiago
Nuno Correia Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Recommended Posts