MeMySelfAndI Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Então e novidades dos putos? E fotos? Ilídio Cruz The Dream One
Jose Ribeiro Publicado: Agosto 30, 2008 Autor Publicado: Agosto 30, 2008 (editado) Então e novidades dos putos?E fotos? Boas, Eu neste momento não estou em casa, por estar em férias. Quanto a fotos não posso postar por a máquina estar avariada, mas antes de vir de férias mandei repara-la para que possa postar na próxima semana. Obrigado pela lembrança deste tópico. Abraço, Editado Agosto 30, 2008 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Boas, Aqui deixo mais umas fotos desta maravilhosa aventura com estes lindos exemplares que estou fazer crescer. Agora vos deixo com novas actualizações e com novas aquisições. Deixem os vossoa comentários acerca destes lindos exmplares. Visite a nossa comunidade
Máquina Publicado: Outubro 24, 2008 Publicado: Outubro 24, 2008 Boas, José, é só esse filtro de mochila que tens na aqua? Compraste os com que tamanho e quando? João Gonçalves
Recommended Posts