caramelopedro Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 Como tenho neste momento bettas nascidos há poucos dias tive de colocar o macho numa caixa vodafone e a femea noutra. Durante quanto tempo é aceitável viverem nesse volume? Eles parecem bem, comem bem estºao com cores vivas e o macho até já tem outro ninho... Que acham? Obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Podes mantê-los assim, se quiseres. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jpmartins Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Como tenho neste momento bettas nascidos há poucos dias tive de colocar o macho numa caixa vodafone e a femea noutra. Durante quanto tempo é aceitável viverem nesse volume? Eles parecem bem, comem bem estºao com cores vivas e o macho até já tem outro ninho... Que acham? Obrigado para começar na aquariofilia, su adepto do betta em aquas de 5l... portanto, tb n vou dizer que é mau manter um betta temporariamente dentro duma caixa da vodafone Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Linus Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 (editado) Um betta numa caixa vodafone pode viver durante muito tempo. Mas é como em tudo na vida: é preferível viver numa casa do que numa arrecadação! Até se consegue viver num cubículo, mas passado algum tempo ficamos malucos Se gostas realmente de peixes e aquariofilia vais tentar dar o máximo de conforto e espaço para quem habita, não é? Editado Julho 14, 2008 por Linus "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Recommended Posts