Pedro Miguel T. Lopes Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 Olá a todos... Constatei que no forum temos membros com aquário gigantescos, e surgiu a ideia de criar um post para o pessoal colocar as fotos dos seus aquários para que todos possam disfrutar dessas maravilhas. Fica assim lançado o desafio e espero que o pessoal colabore... Um grande abraço a todos. Este é um exemplo de um aquário gigante: FORÇA PESSOAL Citar Pedro Lopes
Rui J. Rocha Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Boas, não há outro tópico igual a este? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Ah, não me lembrava. Porquê? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Djizaz Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 (editado) Boas, Então basicamente este serve apenas para aumentar o post count e fazer Cumps Editado Julho 13, 2008 por Djizaz Citar
Rui J. Rocha Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 E está a funcionar. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 Boas, não há outro tópico igual a este? Boas, sim existe outro post igual, criei este não com as intenções que o pessoal está a referir , apenas porque no outro o pessoal não colocou nenhuma foto, e visto que fotos é aqui... apenas queria ver os aquarios do pessoal (os realmente grandes). Para o pessoal não se Zangar, esqueçam o post... e obrigado por nada... Citar Pedro Lopes
Tomkat Publicado: Julho 14, 2008 Publicado: Julho 14, 2008 boas esqueçam nada! o que vale é a participaçao de cada um nao tinha conhecimento de um topico como este e parabens ate pela ideia cumps lopes Citar
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 boas esqueçam nada! o que vale é a participaçao de cada um nao tinha conhecimento de um topico como este e parabens ate pela ideia cumps lopes obrigado, um abraço. Citar Pedro Lopes
dominik1994 Publicado: Julho 15, 2008 Publicado: Julho 15, 2008 ve este é do forum acho ja bem grande tambem nao conheço maior http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=77106 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 ve este é do forum acho ja bem grande tambem nao conheço maior http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=77106 Sim senho!!! Expectacular... Obrigado. Um grande abraço Citar Pedro Lopes
Napalm_Betta Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Sim senho!!! Expectacular... Obrigado.Um grande abraço eu sei de um maior mas de agua salgada http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=95164 Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Tomkat Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 boas lopes afinal o topico começa a ter participaçao sempre da para ir sonhando enquanto temos pouco tempo $$$$$$$$$$$$$$$$ para gastar :D :D cumps Citar
dominik1994 Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 isso é que é importante sonhar a ver se um dia o consegumos concretizar Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
dominik1994 Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 eu sei de um maior mas de agua salgada http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=95164 de agua salgada conheço um maior aida oceanario e oceano pacifico Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Paula Castanheira Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 Aqui vai o meu aqua, (200x70x70) a foto é antiga porque agora esté cheio de alguedo! Citar <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
konq Publicado: Julho 16, 2008 Publicado: Julho 16, 2008 (editado) bem dar contribuição a este tópico e que tal Ocenário dentro de casa será que há maior? abraço Editado Julho 16, 2008 por konq Citar For the Alliance! Konqueror
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 bem dar contribuição a este tópico e que tal Ocenário dentro de casa será que há maior? abraço Expectacular... Brutal, eu sei que existe pessoal "viciado", mas assim não, estou sem palavras, muito obrigado pela contribuição. um abraço Citar Pedro Lopes
Recommended Posts