Recommended Posts

Publicado:

Olá

Ontem fui ao porto e vi numa feira de animais de manha uns kinguios bem grandes!

Talvez da próxima vez que for lá traga um ou dois

Aproveitei e rouxe também um nenufar entre outras plantas

No outro dia imaginei o que caiu ao lago

Um ouriço!

Encontrei-o a nadar desesperadamente na borda para tentar sair!

Provavelmente caiu lá quando ia beber água

Recolhi-o durante uma hora numa caixa para ele descançar e depois libertei-o e deixei-lhe uns pedaços de fruta(que no dia seguinte não estavam lá)

Foto do bicho depois de ser libertado:

25072008003.jpg

Cump.

Publicado:

Bem giro pá. Não vejo hora de mudar para uma casa com terreno :P

O pior é que depois, se calhar aparecem-me as malas à porta, tal não são as ideias que tenho... :wink:bang :D

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Boas

Obrigado pelo comentário :)

Regra geral todos adoram um lago bonito em casa, não podes é abusar claro senão põem-te mesmo as malas á porta! :)

Publicado:

espetaculo

tens ai um lago a maneira

5*

cumps

Publicado:

Boas

Obrigado pelos comentários

O ouriço nunca mais o vi, deve ter voltado a casa ;)

Pessoal vou de férias e volto a meio do mês, todos os comentários efectuados a este tópico só serão respondidos nessa altura(se não tiver acesso á internet nas férias), comentem á vontade e quando voltar respondo e ponho fotos novas

Cump. :)

Publicado:

Olá, Pedro!

Está excelente, com o resto do acabamento então, ainda melhor!

Eu tenho andado a ver posts antigo, pois não vinha ao fórum faz muito tempo, então encontrei o teu antigo post, tinhas mesmo muito peixe no lago. Eu estava curiosa para saber o que tinha acontecido, bom agora já sei, lamento pela perda dos peixitos, mas agora recomeças e vais melhor ainda.

Adorei as plantas no buraco mais fundo!

Boas férias e quando voltares não te esqueças das fotos.

Cumprimentos.

::::::::::::Água é fixe!::::::::::::

Publicado:

Boas

Lá consegui um pc por aqui para ver como isto estava

Obrigado pelo comentário

Tinha mesmo muitos peixes, neste vou manter no máximo dez

Para a semana vou estar perto de Lisboa e vou procurar lojas onde vendam plantas aquáticas para lago para levar montes delas, vou abrir um tópico no sub-forum conversa aquática para ver se me dizem lojas em lisboa

Já arranjei maquina fotografica, quando voltar posto fotos e faço os acabamentos

Cump.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olá

Muito obrigado :crazyeyes:

Esta semana a ver se arranjo tempo para acaba-lo e aí posto umas fotos novas

Cump.

Publicado:

Boas!!

tinha desistido da ideia do lago, mas ao ver o teu vou voltar a por na lista de projectos pa este outono!!

muito bom mesmo, continua!1

cumps

Publicado:
Boas!!

tinha desistido da ideia do lago, mas ao ver o teu vou voltar a por na lista de projectos pa este outono!!

muito bom mesmo, continua!1

cumps

Obrigado

Mas olha que a altura mais indicada para fazer um lago é pela primavera e inicio de verão, altura onde é mais viável introduzir os animais e as plantas para se adaptarem melhor ;)

Cump.

• 3 semanas depois...
Publicado:
Um ouriço!

Encontrei-o a nadar desesperadamente na borda para tentar sair!

Provavelmente caiu lá quando ia beber água

Recolhi-o durante uma hora numa caixa para ele descançar e depois libertei-o e deixei-lhe uns pedaços de fruta(que no dia seguinte não estavam lá)

Foto do bicho depois de ser libertado:

25072008003.jpg

Cump.

Bonita atitude, tb já encontrei um ouriço no meu quintal, tive que o pôr fora para os cães não lhe fazerem mal. A fruta ele deve mesmo ter comido. São bichos bem bonitos e a barriga deles é uma surpresa, bem fofinha ao contrário do dorso cheio de espinhos!