sem rasto Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 Boas! Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia????
José Garcia Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Boas! Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia???? Boas não creio ! o Escalar ao betta o que lhe pode ter feito é roer as barbatanas ,agora mata-lo não acredito. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
darkdevil Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 tal como disse o jose nao acredito que o escalar tenha feito isso. mas eles estavam juntos desde o escalar era pequeno?
cristovao Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 concordo aqui com a malta duvido que o escalar tenha feito esse estrago todo! o mais provavel é terem morrido por qualquer outra causa..
sem rasto Publicado: Julho 13, 2008 Autor Publicado: Julho 13, 2008 eu expliquei mal o betta apareceu sem barbatanas e acabou por morrer porque nao conseguia nadar... ficou com menos barbatanas que o betta femea.... o guppy desapareceu e os limpa fundos ,um albino desapareceu e o maoir apareceu cortado a meio ainda meio vivo....... os peixes foram todos introduzidos na mesma altura podendo ter diferença de um ou dois dias. tinha tambem 5 zebras e uma colisa.....
José Garcia Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 como te disse , o Escalar muito provavelmente achou piada as barbatanas do betta e andou a petiscar, por essa razão o betta morreu :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jerboa Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Depende do tamanho e temperamento do animal, acho. Tambem depende: encontram-se restos? Companhia? Agum peixe engordou subitamente?
Bernardo Galiza Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Pode ter sido do escalar claro que pode dependendo do tamanho do mesmo ele tem que tamanho? os escalares sao agressivos se for uma femea ela pode ter posto ovos e tu nao nem os teres visto os neons e o betta quererem ir comer e ela mato-os
Recommended Posts