Será possivel ser o escalar?


sem rasto

Recommended Posts

Boas!

 

Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia????

 

Boas

 

não creio ! o Escalar ao betta o que lhe pode ter feito é roer as barbatanas ,agora mata-lo não acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu expliquei mal o betta apareceu sem barbatanas e acabou por morrer porque nao conseguia nadar... ficou com menos barbatanas que o betta femea.... o guppy desapareceu e os limpa fundos ,um albino desapareceu e o maoir apareceu cortado a meio ainda meio vivo....... os peixes foram todos introduzidos na mesma altura podendo ter diferença de um ou dois dias. tinha tambem 5 zebras e uma colisa.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ter sido do escalar claro que pode dependendo do tamanho do mesmo ele tem que tamanho?

os escalares sao agressivos se for uma femea ela pode ter posto ovos e tu nao nem os teres visto os neons e o betta quererem ir comer e ela mato-os

Link to comment
Partilhar nas redes sociais