Recommended Posts

Publicado

Boas!

Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia????

Publicado:
Boas!

Ao ler o forum apecebi-me que so falam que os escalares comem os neons, mas queria saber se será possivel um unico escalar ter comido um beta macho adulto, um limpa fundos medio e um guppy femea? tudo isto numa semana e meia????

Boas

não creio ! o Escalar ao betta o que lhe pode ter feito é roer as barbatanas ,agora mata-lo não acredito.

Publicado:

tal como disse o jose nao acredito que o escalar tenha feito isso.

mas eles estavam juntos desde o escalar era pequeno?

Publicado:

concordo aqui com a malta duvido que o escalar tenha feito esse estrago todo! o mais provavel é terem morrido por qualquer outra causa..

Publicado:

eu expliquei mal o betta apareceu sem barbatanas e acabou por morrer porque nao conseguia nadar... ficou com menos barbatanas que o betta femea.... o guppy desapareceu e os limpa fundos ,um albino desapareceu e o maoir apareceu cortado a meio ainda meio vivo....... os peixes foram todos introduzidos na mesma altura podendo ter diferença de um ou dois dias. tinha tambem 5 zebras e uma colisa.....

Publicado:

Pode ter sido do escalar claro que pode dependendo do tamanho do mesmo ele tem que tamanho?

os escalares sao agressivos se for uma femea ela pode ter posto ovos e tu nao nem os teres visto os neons e o betta quererem ir comer e ela mato-os