André Grassi Publicado Julho 13, 2008 Publicado Julho 13, 2008 Olá pessoal... Depois de adiquirir um pouco de experiencia com peixes de água doce e plantados, chegou a vez de aprender um pouquinho sobre aquarismo marinho. Esse projeto ja estava no papel fazia um ano e desde lá fui adiquirindo aos poucos os equipamentos como skimmer, aquario, sump, iluminação, etc..., até que quando consegui juntar tudo foi a hora de por a mao na massa...digo, por a mão na água. Vamos as fotos e ao setup Data da montagem: 21/06/2008 Display: 80 x 30 x 45 Sump: 60 x 25 x 6o Reposição: 10 x 25 x 25 Substrato e rochas: 10,0 kg de Alimeda 6,80 kg de Aragonite - Reef sand 6,8kg CaribSea 9,07 kg de Arag-Alive Bahamas Oolite 12,0 kg de rocha viva artificial Bombas: Recalque: Resun 2000 litros/hora Circulação: Better 1000 litros/hora Skimmer: Resun 1300 litros/hora Skimmer: Morato 250 Aquecimento: Termostato Elite 300w Resfriamento: 2 ventiladores 12w ligados a um termostato resfriador Iluminação: 02 lampadas PL 10000K 55W 01 lampada actinica 20w Fotos: No dia da montagem Alguns dias depois Primeiros habitantes E por fim fotos tiradas hoje dos corais Frog verde ponta rosa Frog ponta verde Xenia Giant Xenia pompom Leather Devil hand Estrela do mar só com um ''dedo'' pra fora da rocha E por fim uma frontal Espero que tenham gostado amigos, mais fotos em breve. O aqua ta uma algarada que só vendo. Ta bem feio na minha opinião, mas dizem os experts que é normal no começo. Abraços a todos! Citar Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi
JMG Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 (editado) O aquário está bastante agradável! Gostei do aquário. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 13, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
João Branquinho Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Olá André, Bem-vindo aos salgados. Daqui para a frente vai ser a tua desgraça :D Está com um layout e um aspecto muito simples e com bom gosto. Parabéns! Uma sugestão que te faço à partida, é que coloques outro termóstato para o caso do que tens avariar. É que nisto da água salgada, mais vale jogar pelo seguro Parabéns pelas fotos também, estão muito boas! Abraço, JB Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
André Grassi Publicado: Julho 16, 2008 Autor Publicado: Julho 16, 2008 O aquário está bastante agradável!Gostei do aquário. Boa Aquariofilia Cumps JMG Obrigado pelo comentário JMG. Depois de eu olhar os aquarios dos amigos aqui do fórum, vi que tenho muito a melhorar. O aquário nos dias de hoje está com menos algas. Descobri que o escumador estava desregulado. Mais tarde posto mais fotos. Abraços! Olá André, Bem-vindo aos salgados. Daqui para a frente vai ser a tua desgraça :D Está com um layout e um aspecto muito simples e com bom gosto. Parabéns! Uma sugestão que te faço à partida, é que coloques outro termóstato para o caso do que tens avariar. É que nisto da água salgada, mais vale jogar pelo seguro Parabéns pelas fotos também, estão muito boas! Abraço, JB Olá João Branquinho. Muito obrigado pelo seu comentário. O termostato que estou usando é de 100w. e aqui onde moro não faz muito frio. Acho que ele é o suficiente para manter a água nos 25 graus Célcius. Obrigado pelo elogio das fotos, mas depois de ver as fotos dos amigos aqui do fórum vejo que tenho muito que melhorar. Um grande abraço! Citar Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi
André Grassi Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Olá amigos. Tenho algumas novidades. O layout do aquario foi um pouco modificado, mas ainda não está 100% pois faltam alguns ajustes. As algas diminuiram muito e em breve posto aqui uma frontal. Por enquanto vai algumas fotos dos moradores Percula True e Centropyge Yellow tail demsei Centropyge Paguro Vs. Estrela vermelha Paguro pegando seu filhinho pelo braço Frog Xenia Xenia Xenia Ricordea Green Espero que tenham gostado Abraços! Citar Flickr - http://www.flickr.com/photos/andregrassi
Pedro Amado Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 O aqua está a ficar fantástico André. As cores estão brutais. As fotos foram trabalhadas no photoshop? É que estão mm intensas as cores. Boa sorte Citar Pedro Amado
Recommended Posts