Recommended Posts

Publicado (editado)

Gostaria de saber se os kits de aquas salgados sao viaveis, tipo o cubo da Sera, ou outros ja com 'sump' atras.

O que falta nesses kits?

Objectivo: 2 ou 3 peixes e rocha viva.

Obrg

Editado por Jerboa
Publicado:

Bolas...grande piranha! ;)

Amigo Jerboa. Eu não gosto muito desses kits, mas é uma coisa pronto a usar sem trabalhos. Eu gosto mais de mandar fazer o aqua, arranjar estrutura para colocar de baixo do aqua, comprar acessórios e tudo mais! Dá mais trabalho, mas ficamos melhor servidos gastando o mesmo preço. Podemos ter um aqua um pouco maior e a nível de equipamento ficamos melhor servidos.

Publicado:
Bolas...grande piranha! :mellow:

Amigo Jerboa. Eu não gosto muito desses kits, mas é uma coisa pronto a usar sem trabalhos. Eu gosto mais de mandar fazer o aqua, arranjar estrutura para colocar de baixo do aqua, comprar acessórios e tudo mais! Dá mais trabalho, mas ficamos melhor servidos gastando o mesmo preço. Podemos ter um aqua um pouco maior e a nível de equipamento ficamos melhor servidos.

Pelo que tenho visto e informado com eses kits e verdade que podemos ficar pior servidos mas o preço e mais baixo do que se comprar tudo de raiz, mesmo!

Cumps

cons.jpg*
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!