Jerboa Publicado Julho 12, 2008 Publicado Julho 12, 2008 (editado) Gostaria de saber se os kits de aquas salgados sao viaveis, tipo o cubo da Sera, ou outros ja com 'sump' atras. O que falta nesses kits? Objectivo: 2 ou 3 peixes e rocha viva. Obrg Editado Julho 12, 2008 por Jerboa Citar
Pedro Conceição Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Bolas...grande piranha! Amigo Jerboa. Eu não gosto muito desses kits, mas é uma coisa pronto a usar sem trabalhos. Eu gosto mais de mandar fazer o aqua, arranjar estrutura para colocar de baixo do aqua, comprar acessórios e tudo mais! Dá mais trabalho, mas ficamos melhor servidos gastando o mesmo preço. Podemos ter um aqua um pouco maior e a nível de equipamento ficamos melhor servidos. Citar MEGA ARQUIVO
Daniel Santos Publicado: Julho 13, 2008 Publicado: Julho 13, 2008 Bolas...grande piranha! Amigo Jerboa. Eu não gosto muito desses kits, mas é uma coisa pronto a usar sem trabalhos. Eu gosto mais de mandar fazer o aqua, arranjar estrutura para colocar de baixo do aqua, comprar acessórios e tudo mais! Dá mais trabalho, mas ficamos melhor servidos gastando o mesmo preço. Podemos ter um aqua um pouco maior e a nível de equipamento ficamos melhor servidos. Pelo que tenho visto e informado com eses kits e verdade que podemos ficar pior servidos mas o preço e mais baixo do que se comprar tudo de raiz, mesmo! Cumps Citar *
Recommended Posts