L001

Lost

Recommended Posts

Boas pessoal!!

Tenho visto fotos com plecos nas maos e em pose para as fotografias, acontece que tenho um L001 e o tipo nao se deixa nem sequer tocar (pira-se logo) gostava de saber se ao irmos tentanto ele vai ficando mais "domesticado" !!!

Queria te lo na mao durante 1m !!! agradeco as vossas dicas

obrigado

Partilhar nas redes sociais

Yah, oferece-lhe um gelado ou uns rebuçados, que ele fica teu amigo !! ;) :D

Eu ati não tentava, pq acho que é fazer sofrer o bicho, mas se realmente quiseres fazeres isso, agarra-o com uma rede, e depois dele fora de água agarra-o com os dedos da forma como viste.

Editado por P-Mota

para lhe tirar uma foto!!! mas se nao e saudavel nao o faço!! so perguntei pois vejo imensas fotos com eles fora de agua!

Mas percisas de 1 minuto? Os L's são bastante resistentes fora de água, por isso é que ves tantas fotos assim.

Mas não vale a pena ter o peixe fora de água tempo desnecessário. Tiras a foto e voltas a por :twisted:

Daniel Almeida

para lhe tirar uma foto!!! mas se nao e saudavel nao o faço!! so perguntei pois vejo imensas fotos com eles fora de agua!

Não faz mal nenhum, claro que não o deves manter na mão muito tempo.

Quando eles sentem o contacto da mão simplesmente ficam imóveis, (não sei bem porque).

Faz o seguinte prepara a máquina e depois apanhas o peixe com a rede, abres a palma da mão e tapas a saida da rede, depois é só soltares o bicho da rede para a mão, (Mas tem sempre atenção que eles podem dar um salto de vez em quando)

(Quando retiro os meus discus do aquario normalmente eles passam pela minha mão para evitar que as barbatanas fiquem presas na rede).

CUMPS

Cumps

• 5 meses depois...

Eu no meu aquário mal uso rede, sempre que ponho a mão no aqua vem tudo á procura de comida conjelada e estão-se nas tintas se eu os agarro ou não, mas plescostomos é um caso mais complicado mas já o conssegui agarrar uma série de vezes.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Boas, eu agarro sempre os meus plecos com a mão, e tiro sempre fotos.

Mas só o faço aquando mudança de aquário, pois penso que é demasiado stressante para eles apanha-los e voltar a coloca-los no mesmo aquario.

Aqui fica uma foto do maior.

aquario006tr0.jpg

By drlucas, shot with DSC-P52 at 2008-08-13

Abraços

David Lucas

• 2 semanas depois...

só te digo uma coisa David lindo mesmo =) quanbdo comprei o meu l-81 tabem o meti assim na mao mas era do tamanho do meu dedo mindinho =P mas ja ta 1 cm maior =)

cumps