Ervilhita Publicado Julho 12, 2008 Publicado Julho 12, 2008 Tenho o meu aquário de 80l montado á 4 meses com uma biobox com bomba de 340l\h. A biobox tem ceramica e 2 esponjas. Sei que no inicio a poeira é normal, o que nao acho normal é o filtro soltar partículas brancas, o que faz com que a agua nao fique limpida e apareça sempre alguma sujidade ao nivel de cima da agua. Isto deve-se a que? Ao mau funcionamento do filtro? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Bernardo Galiza Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 lavas as esponjas do filtro? muitas vezes? é que o filtro tem de ser lavado muitas vezes pois dai a fazer a poeira o meu caso a muitos tempos foi assim;) Abraço Citar
Ervilhita Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 Eu lavo as esponjas do filtro de 15 em 15 dias, mas nunca lavo o filtro em si ou a ceramica. É necessario? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
William Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Boas, sim as ceramicas tb precisam de ser lavadas, para isso utiliza a agua do proprio aquario para n matares as bacterias nitrificantes. abraço William Citar
Ervilhita Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 Obrigado, fiz agora isso. Agora é aguardar Coloquei a cerâmica numa meia de vidro, n há problema , pois nao? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Bernardo Galiza Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 nao agora num prazo de 2 dias esta tudo limpo Citar
João Teixeira Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Obrigado, fiz agora isso. Agora é aguardar Coloquei a cerâmica numa meia de vidro, n há problema , pois nao? Existem uns sacos pera cerâmicas que são preferiveis, a meia de vidro pode obrigar-te a teres de limpá-la com mais frequência. Citar
Recommended Posts