pantuf Publicado Julho 11, 2008 Publicado Julho 11, 2008 Boas pessoal, Adquiri supostamente 1 casal de Ramirezi... Mas não sei se são realmente um casal... Se me puderem ajudar. Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas estou sem a digital... Teve de ser com o telemóvel... Posso ser que dê para ter uma ideia. Já tentei ver uma barriguinha rosada mas não consegui... Aqui vai: Suposto Macho: Suposta Fêmea: Aproveitava também para perguntar neste post, apesar de já ter colocado um post em "OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFILIA DE ÁGUA DOCE" pois vou amanhã à loja, se num aqua de 100l posso colocar 1 casal de Papiliochromis ramirezi com este casal que já tenho sem eles stressarem. Muito obrigada pela vossa ajuda! Cumprimentos. Pantuf
pantuf Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Bem... Pela dificuldade em distinguir estes peixes pelas fotos que vi por aqui, com estas fotos não se vai perceber nada... Logo tento colocar fotos melhores. Obrigada. Pantuf
André Marçal Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 A meu ver são 2 machos... Já sao grandotes e a barbatana dorsal apesar de encolhida nota-se o espigão... Alem disso a suposta femea nao tem a barriga rosa...
pantuf Publicado: Julho 12, 2008 Autor Publicado: Julho 12, 2008 Pois... Também estava a achar isso... Pantuf
Recommended Posts