Marta Silva Publicado Julho 11, 2008 Publicado Julho 11, 2008 (editado) A futura Associação Portuguesa de Vivíparos necessita de um logótipo e, para termos mais possibilidades de escolha, estamos a realizar um concurso neste tópico com alguns prémios para quem produzir o logótipo mais votado. Ficamos à espera da vossa participação até dia 15 de Julho. Sejam criativos Editado Julho 17, 2008 por Marta Silva
Pedro Almeida Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 (editado) 15 de Julho? ui é cedo.. bem vou tentar, apesar de que estou a fazer uma imagem corporativa (logotipo + estacionario (envelope, carta, cartão etc) + campanha publicitária) para uma empresa... acho que isso é um bocado cedo, mas... Pode-se concorrer com mais que uma proposta? Editado Julho 11, 2008 por Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Marta Silva Publicado: Julho 14, 2008 Autor Publicado: Julho 14, 2008 15 de Julho? ui é cedo.. bem vou tentar, apesar de que estou a fazer uma imagem corporativa (logotipo + estacionario (envelope, carta, cartão etc) + campanha publicitária) para uma empresa... acho que isso é um bocado cedo, mas... Pode-se concorrer com mais que uma proposta? O tópico do concurso foi aberto no dia 1 de Julho, mas ficou um bocadinho escondido na área dos víviparos Podes concorrer com a quantidade de logos que quiseres. quantos mais, melhor
Marta Silva Publicado: Julho 17, 2008 Autor Publicado: Julho 17, 2008 já está aberto o tópico destinados às votações Votação
Recommended Posts