Pintas86 Publicado: Julho 20, 2008 Autor Share Publicado: Julho 20, 2008 Já comprei pedras sem cores, testes de ph e anti-cloro (porque o que eu tinha era para Bettas), só me falta a coisa mais importante, o termostato que andei à procura noutras lojas e o mais barato que encontrei foi a 25euros. Vou mudar agora as pedras, limpar o aquário, ferver as coisas e fazer os teste de ph... depois vou iniciar o ciclo again. Cumprimentos. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Já comprei pedras sem cores, testes de ph e anti-cloro (porque o que eu tinha era para Bettas), só me falta a coisa mais importante, o termostato que andei à procura noutras lojas e o mais barato que encontrei foi a 25euros. Vou mudar agora as pedras, limpar o aquário, ferver as coisas e fazer os teste de ph... depois vou iniciar o ciclo again. Cumprimentos. Boas Parece impossivel, nas poucas lojas que existem no Algarve consigo encontrar um termoestato por menos de dez eurois, não me digam que em Lisboa não teem, ajudem aqui o rapaz a encontrar uma loja onde possa comprar uma resitencia de 15 a 25W por volta de dez eurois.... P.S. se não conseguires encontrar manda-me uma MP que eu desenrasco-te alguma coisa.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Boas, No site que me indicou encontrei um termostato muito barato e com as medidas que preciso, é de 10w... mas também têm de 15w e de 20w. Como o meu aquário só tem 7 litros basta o de 10w certo? A outra dúvida é: vi lá um filtro também a muito bom preço acham que compre? É que o meu filtro é o biofil pequeno e eu acho que aquilo não serve para nada... Acham que vale a pena comprar este ou não por o aquário ser tão pequeno? Os melhores cumprimentos! Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Boas, No site que me indicou encontrei um termostato muito barato e com as medidas que preciso, é de 10w... mas também têm de 15w e de 20w. Como o meu aquário só tem 7 litros basta o de 10w certo? A outra dúvida é: vi lá um filtro também a muito bom preço acham que compre? É que o meu filtro é o biofil pequeno e eu acho que aquilo não serve para nada... Acham que vale a pena comprar este ou não por o aquário ser tão pequeno? Os melhores cumprimentos! Boas Sim 10w é suficiente... quanto ao filtro vê na chapinha de lado qual a capacidade de Litros/Hora deste e divide pelo numero de litros que tens no aquario se der 4 ou mais o filtro é mais que suficiente, podes é trocar por um filtro de mochila para poderes aproveitar melhor o espaço..... quanto ao aquario ser pequeno já sabes a opinião da malta quanto maior melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Pois só que o orçamento é curto e não dá para um maior... ainda por cima cá em casa sou a única que gosto de peixes... Cumprimentos. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Movido dara o subforum correcto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Julho 23, 2008 Autor Share Publicado: Julho 23, 2008 Peço desculpa, não sabia que o subforum correcto era este, Cumprimentos. Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 estamos ca pra isso! :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2008 Bom dia, Já comprei o termostato de 10w e a dúvida é: ligo durante o verão? É que disseram-me para só ligar quando começar a fazer frio... Cumprimentos Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Agosto 3, 2008 Share Publicado: Agosto 3, 2008 Bom dia, Já comprei o termostato de 10w e a dúvida é: ligo durante o verão? É que disseram-me para só ligar quando começar a fazer frio... Cumprimentos Boas Finalmente conseguiste o termostato :-D , podes ligar agora pois na verdade ele só vai funcionar quando a temperatura da agua baixar do valor que pre-defeniste para este funcionar, pelo que se durante o verão a temperatura do aquario nunca baixar por exemplo dos 26ºC e se o termostato estiver defenido para os 26ºC este não vai estar a funcionar, só quando baixar dos 26ºC por exemplo numa noite mais fria é que este vai entrar em funcionamento. E afinal conseguiste ainda salvar algum dos teu peixinhos? Um abraço... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pintas86 Publicado: Agosto 3, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2008 Sim uma Platy fêmea e agora já comprei um Platy macho, para a fêmea não ficar sozinha e acho que a fêmea já ficou grávida .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Ok então vou tentar ligar o termostato... mas não sei como programar porque este termostato é todo preto. http://www.aquapicanco.com/faces/Artigos.j...ationNextButton Neste link tem o termostato que eu comprei, é o todo preto de 10w. Alguém sabe como é que se programa a temperatura? :-D Cumps Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts