salvadorjunior Publicado Julho 11, 2008 Share Publicado Julho 11, 2008 Boa noite! Qual o procedimento para tornar a agua do aquario mais acida? Medi o PH e esta em torno de 7,5 preciso baixar para 6,5. Vou fazer com um produto especifico(LABCON ACID), e ai a minha duvida, eu aplico o produto direto no aquario? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Boa noite! Qual o procedimento para tornar a agua do aquario mais acida? Medi o PH e esta em torno de 7,5 preciso baixar para 6,5. Vou fazer com um produto especifico(LABCON ACID), e ai a minha duvida, eu aplico o produto direto no aquario? sim pensso que sim mas atençao !!! de forma gradual imagina ...tens de uzar 10ml do produto vai colocando por exemplo de 2 ml em 2ml de 2 em 2 horas por ex para o"choque" nao ser tao grande... Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 mete co2 caseiro nao metas quimicos pois os quimicos so te darao para um dois dias no maximo voltando o ph a subir e nao so..quimicos na agua nunca e bom Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salvadorjunior Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 mete co2 caseironao metas quimicos pois os quimicos so te darao para um dois dias no maximo voltando o ph a subir e nao so..quimicos na agua nunca e bom MAS COMO SE FAZ ISSO? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Boas podes usar turfa , colocar troncos no aquário ,co2 , vai de certeza baixar o ph. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salvadorjunior Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 (editado) Boas podes usar turfa , colocar troncos no aquário ,co2 , vai de certeza baixar o ph. Cpts O TRONCO EU JÁ COLOQUEI AGORA TURFA EU NEM SEI O QUE É. SERIA CARVÃO? Editado Julho 11, 2008 por salvadorjunior Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 le isso esta ai a explicar bem http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586 Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 O TRONCO EU JÁ COLOQUEIAGORA TURFA EU NEM SEI O QUE É. SERIA CARVÃO? e que tal pesquisares um pouco... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Aqui vai uma experiência. Eu tinha a água com PH 7,5 e que fiz, foi ao LIDL, é mais barato, comprei água em garrafão com PH 5 e foi misturando, não de uma só vez mas sim gradualmente até atingir o PH que eu desejava, no meu caso PH 7, fiz isso durante umas 3/4 TPA's e o resultado é que depois o aquário estabiliza, ou seja, mesmo metendo água da torneira directa a PH 7,5 depois de 24 hora está a PH 7. Espero ter ajudado a não usar produtos quimicos desnecessáriamente. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Aqui vai uma experiência. Eu tinha a água com PH 7,5 e que fiz, foi ao LIDL, é mais barato, comprei água em garrafão com PH 5 e foi misturando, não de uma só vez mas sim gradualmente até atingir o PH que eu desejava, no meu caso PH 7, fiz isso durante umas 3/4 TPA's e o resultado é que depois o aquário estabiliza, ou seja, mesmo metendo água da torneira directa a PH 7,5 depois de 24 hora está a PH 7.Espero ter ajudado a não usar produtos quimicos desnecessáriamente. Abraço esqueci me desse pormenor. por acaso tambem ja o usei cumpr. Citar Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Avatar Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 esqueci me desse pormenor.por acaso tambem ja o usei cumpr. Acho que esta é uma solução viável, eu por acaso vou testar agora, ia agora mesmo ao LIDL buscar 2 garrafões de 5L para misturar com a agua da torneira e fazêr a TPA amanhã, ele há coincidências... Citar Avalon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salvadorjunior Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 Acho que esta é uma solução viável, eu por acaso vou testar agora, ia agora mesmo ao LIDL buscar 2 garrafões de 5L para misturar com a agua da torneira e fazêr a TPA amanhã, ele há coincidências... Já comprei e já usei. Valeu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts