diogo pleco Publicado Julho 10, 2008 Publicado Julho 10, 2008 Aquário com 50 Loricaredeos e 4 Discus +++cardumes... Citar
metaleiro Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 que espetaculo Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Miguel Reis Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Bastantes giros esses L's. Quais são as medidas do aquário? Só acho que está um bocadinho selvagem de mais. Um jeitinho nessas plantas e ficava no ponto. Cumps, Miguel Reis Citar
nunonovo Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Em grande Diogo ! Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
rui kid Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Muito bonito esse tanque. Podes colocar o setup? Parece-me um pouco sobrepovoado. Quando ao hardscape e flora eu gosto muito. Citar
diogo pleco Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Bastantes giros esses L's. Quais são as medidas do aquário? Só acho que está um bocadinho selvagem de mais. Um jeitinho nessas plantas e ficava no ponto. Cumps, Miguel Reis pois, eu tbm o acho, mas o meu pai diz qe assim ta bonito e nao sei o qe... mas eu qalqer dia dou uma reviravolta nisto (a minha maneira, um geitinho aqui outro ali e ja esta ) Citar
diogo pleco Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Em grande Diogo ! obrigado Citar
diogo pleco Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Muito bonito esse tanque. Podes colocar o setup? Parece-me um pouco sobrepovoado. Quando ao hardscape e flora eu gosto muito. ja estou a tratar diso... ahh, e nao e um tanque e um aquario Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 ó Diogo, afinal quais são as medidas do aquário? Citar
Recommended Posts