Nuno F. Gomes Publicado Julho 10, 2008 Publicado Julho 10, 2008 (editado) Setup: Aquario - 100x35x40cm Filtragem: EHEIM 2213 440L/H Termoestato: TetraTec HT 150 W Iluminação: Calha Derungs 56W Osram Air Pump: SONIC 9901 Flora: Valisnérias Fauna: 2 Discus Yellow Sunrise 1 Casal Escalares, Macho Gold Pearl Fêmea, e mais 1 Escalar pequenote (ehehe) (??) 5 Khulies 1 Plecostumus Albino 1 Corydora Bronze 2 Neon´s Laranjas. Espero que gostem deste pequeno/grande aquario, venham dai os comentarios e sugestões.! :D Editado Julho 10, 2008 por Ngomes21 Citar AbraçosNuno Gomes
Sílvia Figueiredo Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 (editado) Olá! Gosto do aqua está giro! Podias colocar um fundo preto, já ficava com outra aparência e colocava umas anubias ao pé do tronco e juntava mais as valisnérias ou colocava ao longo do fundo todo... Cumps Editado Julho 10, 2008 por Sílvia Figueiredo Citar
joaoaraujo Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Gostei ; tem potencial ... Vai postando actualizações . Gostei particularmente do escalar preto. :D Citar
Joel Bonifácio Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Atençao a essa janela :D Mete mais umas plantas pequenas por ai. Ta bonitinho. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
João Lopes Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 (editado) Atençao a essa janela :D Mete mais umas plantas pequenas por ai. Ta bonitinho. Faço destas minhas palavras, e porque não enches o aquário até acima? Ainda ficam ali uns bons litros... Editado Julho 10, 2008 por João Lopes Citar
Nuno F. Gomes Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 Sim amigos têem razão eu so enchi o aqua depois pois tinha acabado de lhe fazer um tpa ehehehe quanto a janela estava mesmo a pensar colocar um fundo....as valisnerias eu até as juntava mas aquilo ja sao pes que nasceram por eles mesmos....só falta mesmo renovar e colocar umas anubias tal como foi descrito em cima :D Citar AbraçosNuno Gomes
darkdevil Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 esta fixe.mas ainda gosto mais do casal de escalares que criei :D Citar
André Limede Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Eu sou novato, neste mundo, mas acho que deves colocar mais alguns neons e corydoras... :D Citar
Nuno F. Gomes Publicado: Julho 11, 2008 Autor Publicado: Julho 11, 2008 Sim amigos têem razão eu so enchi o aqua depois pois tinha acabado de lhe fazer um tpa ehehehe quanto a janela estava mesmo a pensar colocar um fundo....as valisnerias eu até as juntava mas aquilo ja sao pes que nasceram por eles mesmos....só falta mesmo renovar e colocar umas anubias tal como foi descrito em cima EHEHEHE pois é pois é.....aqui esta o amigo que mos vendeu ehehe Citar AbraçosNuno Gomes
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Actualização 13/10/2008... Aqui vai pessoal uma nova actualização até com novos membros no aqua.... aqui fica as fotos tiradas hoje! Espero que gostem.... Ora aqui está o aqua actualizado pessoal Abraços Nuno Gomes Citar AbraçosNuno Gomes
Zé Pedro Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Gosto do teu layout e dos peixes.Se fosse eu e, sem estar a alterar muito as coisas, mudava essas valisnérias que estão em 1º plano para aquela parte do 3º plano(atrás) que não tem,colocava só 3 ou 4 fetos de Java em 1º e 2º planos e só para experiência punha algum musgo de Java na parte de cima a meio do tronco:) Ah e como já aqui foi dito se o aquário não ficar sobre-populado acho que punha um pequeno cardume de neons e esse fundo preto para contrastar mais. Tchau boa sorte. Citar
Pterois Volitans Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Bem... então é assim... acho que não vais dar conta dessas valisnérias... isso vai crescer sem parar... e como as colocaste até à frente do aquário... isso vai ser um problema para os peixes... devias ter deixado pelo menos uns 10cm da frente do aquário livres para os peixes poderem nadar à vontade.. é a minha opinião.. Mas de um modo geral... gosto do teu aquário, como já foi recomendado por outros membros, umas anubias enraizadas nesse tronco, ficavam a matar !! Vai colocando actualizações, tou curioso para ver como vai ficar... 1 abraço Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Miguel_fishe Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Falta-ta te peixe!!! PARECE VAZIO, MAS O AQUARIO É LINDISSIMO!!! CUMP Citar
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Agradeço pessoal os vossos comentários, e sinceramente vos digo que tenho andado a pensar fortemente no que hei-de por mais nesta aqua, talvez opte mesmo por um cardume de neons, quanto as valisnerias nem sabem a dor de cabeça que me dão teem crescido a olhos vistos e não tem parado ehehe, lá tenho de de x em x tempo poda-las e eliminar algumas das raizes se nao povoam o aqua todo. Citar AbraçosNuno Gomes
Recommended Posts