Choco Publicado Julho 10, 2008 Publicado Julho 10, 2008 Boas posso juntar camarões red com plecocostumos ramirezis e discus?
Napalm_Betta Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 poderes podes vao é desaparcer todo ou a maior parte á pala dos discus... "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
fjmr123 Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Vai haver mariscada. Só com muito musgo e bem plantado é que há alguma possibilidade de escaparem. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 De todos esses peixes os Discus ainda são os que menos vão chatear, agora os ram´s não largam enquanto não te limparem os red todos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 Vai haver mariscada. Só com muito musgo e bem plantado é que há alguma possibilidade de escaparem. Francisco Ramalho Mas qual a razão de se ter um animal que mal se vai ver, que viverá com medo a toda a hora e que nunca se verá a sua real beleza? Só vejo uma, que será ter comida viva, mas mesmo neste caso, convem ter um aquário à parte para criar a comida viva e depois deitar para o aquário principal para servir de refeição (não digo que gosto nem que faço, digo que acontece). Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Julho 11, 2008 Publicado: Julho 11, 2008 É complicado e duvido que se consiga admirar a beleza de um camarão, pois vão andar sempre desconfiados. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts